9 filmes mais esperados da Disney lançados em 2022

Após o sucesso de Encanto, Cruella e Jungle Cruise em 2021, os fãs aguardam ansiosamente o que está reservado para 2022.

9 filmes mais esperados da Disney lançados em 2022

{tocify} $title={Lista de Filmes}

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doutro Estranho no Multiverso da Loucura
Com o lançamento previsto para maio de 2022, esta sequência de Doutor Estranho contará com uma série de favoritos da Marvel, incluindo Patrick Stewart como Charles Xavier, Elizabeth Olsen como Wanda e o próprio Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch.

Em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", da Marvel Studios, o MCU abre as portas do Multiverso e alarga como nunca os seus limites. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as alucinantes e perigosas realidades alternativas do Multiverso para enfrentar um misterioso novo adversário. O filme é realizado por Sam Raimi e produzido por Kevin Feige. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher são os produtores executivos. O argumento foi escrito por Michael Waldron.

Estreia dia 5 de Maio de 2022 nos cinemas.

Tico e Teco: O Comando Salvador

Tico e Teco: O Comando Salvador
"Tico e Teco: O Comando Salvador" era um desenho animado do Disney Channel no final dos anos 80 e início dos anos 90, estrelado pela dupla de esquilos detectives Tico e Teco. O Disney+ vai a trazer o conceito de volta dia 20 de Maio de 2022, desta vez em formato de filme, mas com uma reviravolta inesperada.

Uma nova história, uma nova cirurgia CGI, e muito mais.

Buzz Lightyear

Buzz Lightyear
"Lightyear" da Disney e da Pixar, uma longa-metragem original. A aventura de ficção científica conta a história da origem de Buzz Lightyear, o herói em que se inspira o brinquedo, apresentando o lendário Ranger do Espaço que viria a conquistar gerações de fãs. Angus MacLane, o animador veterano da Pixar e vencedor do prémio Annie, que realizou ""À Procura de Dory"", de 2016, é o realizador, ficando a produção a cargo de Galyn Susman (curta-metragem ""Toy Story: Perdidos no Tempo"").

Diz-se que este filme tão esperado estreará nos cinemas em Junho de 2022.

Sneakerella

Sneakerella
"Sneakerella" é um filme original da Disney Branded Television, que conta com a direção e coprodução executiva de Elizabeth Allen Rosenbaum. Jane Startz e Rachel Watanabe-Batton são as produtoras executivas. O guião foi escrito por David Light & Joseph Raso, Tamara Chestna e Mindy Stern & George Gore II e baseia-se num conto de Stern & Gore e Light & Raso. Chestna assume ainda a função de coprodução executiva.

El, um aspirante a designer de ténis do Queens, trabalha numa sapataria, na reposição de stock, e esconde o seu talento artístico. Os ânimos exaltam-se depois de um encontro casual entre Kira King, a filha de um famoso designer de ténis e uma espécie de princesa encantada de Manhattan. Com o incentivo do seu melhor amigo e um toque de magia, El ganha a coragem necessária para seguir em frente e sonhar com o impossível.

"Sneakerella" estreia no dia 13 de maio no Disney+ e podes ver o trailer aqui.

Uma História de Desencantar

Uma História de Desencantar

"Encantado" teve tudo: fantasia, romance, ação, animação e música. Agora, passados 15 anos após o primeiro filme, está de volta com uma sequela da Disney+ protagonizada pelo seu elenco original. Idina Menzel e Patrick Dempsey irão repetir os seus papéis como Nancy Tremaine e Robert Philip, enquanto Amy Adams não só protagonizará como Giselle, como também prosseguirá como produtora do filme.

As estrelas Amy Adams e Patrick Dempsey partilham que "Uma História de Desencantar", a sequela do filme de sucesso "Encantado", será transmitido exclusivamente no Disney+ no outono de 2022.

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão
Em desenvolvimento desde Julho de 2019 e finalmente atingindo os cinemas exatamente três anos mais tarde, em Julho de 2022.

Thor faz uma viagem diferente de tudo o que alguma vez enfrentou - uma jornada pela paz interior. Mas a sua reforma é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Deus Carniceiro, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor recorre à ajuda do Rei Valkyrie, Korg, e da ex-namorada Jane Foster, que - para surpresa de Thor - consegue empunhar inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, como o Poderoso Thor. Juntos, embarcam numa aventura cósmica e angustiante para desvendar o mistério da vingança do Deus Carniceiro e detê-lo antes que seja tarde demais.

"Thor: Amor e Trovão" vai estrear no dia 8 de julho de 2022 e podes ver aqui o trailer legendado em português.

Black Panther: Wakanda Forever

Black Panther: Wakanda Forever
Esta sequela do Black Panther atingirá os cinemas em Novembro de 2022 e diz-se que continuará a explorar o mundo de Wakanda e todas as suas personagens, bem como a prestar homenagem ao Black Panther e ao seu falecido protagonista Chadwick Boseman.

Embora o guião já estivesse em produção na altura da morte súbita de Boseman em 2020, os executivos do filme disseram que não é a sua intenção reformular, nem incluir digitalmente a sua personagem, porque, como disse a produtora executiva Victoria Alonso, "existe apenas um Chadwick Boseman".

Três Bruxas Loucas 2

Três Bruxas Loucas 2
Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy vão surgir novamente como as irmãs Sanderson em "Três Bruxas Loucas 2", a sequela do clássico de culto de Halloween da Disney, estreia no outono de 2022 em exclusivo no Disney+.

Avatar 2

Avatar 2

Já passou mais de uma década desde que o mundo ouviu nomes como Pandora, Na'vi e Jake Sully, mas está tudo de volta nesta sequela há muito esperada do Avatar de 2009. Desta vez, quando uma ameaça inesperada interrompe Jake e a sua nova família em Pandora, ele tem de trabalhar com o exército de Na'vi para combater a guerra contra os humanos.

A primeira de quatro sequelas vai estrear em Dezembro de 2022.

Enviar um comentário