Alice na Sua Maravilhosa Pastelaria chega ao Disney Junior

O Disney Junior acaba de anunciar uma nova série animada pré-escolar, "Alice na Sua Maravilhosa Pastelaria", inspirada no mundo de "Alice no País das Maravilhas".

Alice na Sua Maravilhosa Pastelaria chega ao Disney Junior

Alice na Sua Maravilhosa Pastelaria é uma série de TV norte-americana que serve como sequela do filme de animação da Disney de 1951, Alice no País das Maravilhas. Produzido pela Disney Television Animation apresenta versões das personagens familiares do filme original, como também introduz novas personagens.

A série centra-se em torno de Alice, a bisneta da original Alice Pleasance Liddell (a principal protagonista dos romances de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas), a jovem promissora confeiteira da Padaria Wonderland.

Sinopse:

Quando a jovem Alice herda o livro de receitas encantado da bisavó dela, torna-se responsável pela confeitaria do País das Maravilhas e descobre a magia da comida e a capacidade da mesma de aproximar as pessoas.

Cada episódio é composto por duas histórias de 11 minutos com um total de 12 episódios na primeira temporada. Nesta nova série vais poder acompanhar as aventuras da Alice e as suas receitas mágicas com os seus melhores amigos, que se juntam a ela na padaria para preparar bolos extravagantes e outras guloseimas.

A primeira temporada de "Alice na Sua Maravilhosa Pastelaria" chega ao Disney Junior em Junho, até lá fica com uma breve impressão desta nova série animada.

Enviar um comentário