Netflix estreia Heartstopper em português

A Netflix lançou hoje a série Heartstopper, um inspirador drama LGBTQ+ sobre a amizade na adolescência e o amor jovem é baseado na novela gráfica de Alice Oseman.

Netflix estreia Heartstopper em português

A série é baseada num webcomic e best-seller de romance gráfico com o mesmo nome, criado por Alice Oseman, e o trailer da série conta como a adaptação irá prestar homenagem ao suporte original. Por exemplo, a série apresenta transições que parecem painéis de banda desenhada sobrepostos ou mesmo efeitos de ecrã dividido que imitam uma página de banda desenhada. Este é um toque agradável que ajuda a elevar a série acima de outras séries para adolescentes, dando-lhe uma estética única.

Sinopse oficial de Heartstopper:

Rapaz conhece rapaz, os dois tornam-se amigos e acabam por se apaixonar. Quando o meigo Charlie e o fã de râguebi Nick se conhecem na escola secundária, depressa se apercebem de que a sua improvável amizade começa a transformar-se em romance. Charlie, Nick e o seu círculo de amigos vão enfrentar o desafio das suas vidas que os vai levar numa viagem de autodescoberta e aceitação, apoiando-se mutuamente e aprendendo a serem eles mesmo.

A série já se encontra disponível na Netflix com áudio e legendas em português.

Enviar um comentário