2ª temporada de 'Orgulho de Família, Mais Ruidosos e Orgulhosos' começa a ser produzida

A notícia chega poucos dias antes do final da primeira temporada de 'Orgulho de Família, Mais Ruidosos e Orgulhosos'.

Orgulho de Família Mais Ruidosos e Orgulhosos 2ª temporada

O Disney+ acaba de anunciar que começou a ser produzida uma segunda temporada de "Orgulho de Família, Mais Ruidosos e Orgulhosos". A notícia chega antes do final da primeira temporada, que será lançada no dia 20 de Abril de 2022.

A série original e produzida por Bruce W. Smith e Ralph Farquhar estreou em 2001 e decorreu até 2005 seguindo as aventuras e desventuras de Penny, uma típica adolescente afro-americana que dá o seu melhor para navegar pelos primeiros anos da adolescência. Cada encontro de Penny transforma-se inevitavelmente em espirais gigantescas, repletas de confusões, hilaridade e afetos.

Orgulho de Família anos 2000

"Orgulho de Família, Mais Ruidosos e Orgulhosos" continua a história das aventuras e desventuras de Penny Proud, e da sua orgulhosa família, e as vissicitudes da vida moderna com humor e brio. Os anos 20 trouxeram uma nova carreira à mãe, Trudy, novos e loucos sonhos ao pai Oscar, e novos desafios para Penny, incluindo uma nova vizinha, socialmente desperta, que acha que tem muito para lhe ensinar, um influencer das redes sociais que a quer bloquear e as suas próprias hormonas de adolescente. Voltam as amigas de Penny, como a Dijonay, a Lacienega, a Zoey e o Michael. Também volta Suga Mama, pronta, como sempre, a dispensar uma palavra mais rude ou uma mão amiga sempre que Penny necessita. Há caras novas, como Maya e KG, que não só têm de lidar com o facto de serem os miúdos novos como também têm dois pais, coisa nova em Smithville.

Esta família também enfrentará novos desafios, novas amizades, novos altos e baixos pessoais e familiares. O reboot também fez muitas mudanças na linha das personagens, introduzindo várias novas personagens com várias origens familiares. A nova série também não tem medo de fazer um olhar crítico sobre a sociedade que retrata. Na sua série original, no início dos anos 2000, a série abordou muitos temas que foram frequentemente varridos para debaixo do tapete, desde a masculinidade tóxica até ao empoderamento das mulheres. O reboot também aborda questões semelhantes e apresenta vários textos importantes sobre temas como a raça. Uma característica proeminente na primeira temporada deste reboot foi o texto seminal de Ruha Benjamin sobre raça e retórica digital, Race After Technology.

Parte do elenco português que deu voz à série dos anos 2000 regressou para o reboot, Joana Carvalho (Penny Proud), Rui Oliveira (Oscar Proud), Rute Pimenta (Trudy Proud), Raquel Rosmaninho (Suga Mama), Isabel Queirós (Dijonay Jones), entre outros.

Enviar um comentário