Caixa Mistério? Descobre esta nova funcionalidade na Netflix

Descobre novos títulos com a nova Caixa Mistério para crianças!

Caixa Mistério? Nova funcionalidade Netflix
Créditos: Netflix

O que está na Caixa Mistério? Um dia, pode ser a Ada Batista e os seus amigos Ivo e Rosa. Outro dia, podem ser os dinossauros assustadores de Mundo Jurássico: Acampamento Cretáceo ou os felinos fofinhos de A Casa de Bonecas da Gabby.

As crianças são atraídas pelas suas coisas favoritas: brinquedos, comida ou canções, e é difícil convencê-las a experimentar algo novo. Por isso, a Netflix lançou hoje a Caixa Mistério, uma nova funcionalidade para as televisões de todo o mundo. 

É um espaço divertido e seguro para as crianças descobrirem os seus novos filmes e séries preferidos ou reencontrarem figuras conhecidas. Tanto podem encontrar uma série de comédia dentro de um universo bem conhecido, como The Boss Baby: De Volta ao Berço, como um filme de animação repleto de aventuras e adoráveis personagens novas como De Volta a Casa.

Crianças, pais e cuidadores podem usufruir desta funcionalidade com três simples passos: 

  • Entra num perfil Crianças.
  • Encontra a faixa Favoritos, na parte superior da página inicial. Esta faixa está organizada por personagens, para que as crianças encontrem facilmente as personagens, as séries e os filmes que adoram assim que entrem na Netflix.
  • Passa o cursor sobre a Caixa Mistério para descobrir um título "Novidade para ti". E pronto, venha a diversão!

Como pai e tio, sei que não há duas crianças nem duas famílias iguais, e é por isso que a Netflix quer criar uma experiência cativante e personalizada que ligue os mais novos às histórias que dão forma ao seu mundo. Esperamos que as crianças se deliciem com a surpresa e a alegria de descobrir as recomendações de séries e filmes que temos para elas.

Esta funcionalidade vem na sequência de algumas novidades que foram lançadas ao longo do último ano, como a faixa do Top 10 para crianças, os e-mails semanais de resumo dos perfis Crianças e ferramentas de controlo parental.

Enviar um comentário