Novos episódios de "A Série de Cuphead!" estreiam brevemente na Netflix

A Netflix anunciou que a série animada de Cuphead vai regressar com novos episódios brevemente.

A Série de Cuphead! novos episódios brevemente
Créditos: Netflix

A primeira temporada estreou em fevereiro e contou com 12 episódios de 15 minutos cada aproximadamente.

Criada por Chad e Jared Moldenhaur (criadores do jogo), são também os produtores executivos da série, produzida pela King Features Syndicate e Netflix Animation.

A Série do Cuphead é baseada no premiado videojogo que fez sucesso com a sua maravilhosa estética de animação revivalista, "A Série do Cuphead!" é uma série de comédia sobre as peripécias do adorável e impulsivo Cuphead e do seu irmão Mugman, cauteloso, mas influenciável. Juntos vivem divertidas aventuras nas Ilhas Inkwell, o mundo surrealista que habitam, sempre juntos e unidos. A não ser que haja apenas uma bolacha e, nesse caso, é cada um por si. "A Série do Cuphead!" tem um toque de nostalgia, momentos cómicos e uma dose saudável de adrenalina, sobretudo quando aparece em cena a némesis, excêntrica e ridícula, dos nossos heróis: o próprio Diabo. C.J. Kettler tem a seu cargo a produção executiva para a King Features, e os criadores de Cuphead, Chad e Jared Moldenhauer, serão os produtores executivos para o Studio MDHR. A série, produzida pela Netflix Animation, conta com a produção executiva de Dave Wasson (Mickey Mouse Shorts), produtor vencedor dos Emmys, e com Cosmo Segurson (Rocko: Antigamente é que era) como coprodutor executivo.

A série conta com as vozes portuguesas de Pedro Leitão, Pedro Bargado, Pedro Pernas, Tiago Isidro, Diogo Pinto, Sara Brás, Paula Sá, entre outros.

Ainda sem data de lançamento oficial, sabemos que os novos episódios estreiam brevemente no serviço de streaming da Netflix.

Enviar um comentário