Heffalump - O Filme fica disponível no Disney+

Heffalump - O Filme é uma comédia musical de 2005 e a terceira adaptação para o grande ecrã de Winnie the Pooh pela DisneyToon Studios.

Heffalump O Filme Disney+
Créditos: Disney

Tal como nas histórias de A.A. Milne, criador de Winnie the Pooh escritas na década de 1920, Piglet pensou uma vez ter visto um Heffalump, mas na realidade era apenas o Pooh a correr por aí com um frasco de mel colado na cabeça. No Heffalump - O Filme, que é adorável, ele finalmente encontra a coisa real.

Bastante elogiado pelos críticos, Heffalump - O Filme tem uma animação tradicional da Disney e as cores pastel do Bosque dos Cem Acres, onde os contos de Pooh são ambientados, um filme encantador e cativante destinado a todas as idades.

"Um dia calmo no Bosque dos Cem Acres depressa se torna num mistério quando um estranho som começa a ecoar através das árvores - um som que só pode vir de um… Heffalump! Enquanto os amigos traçam um plano, o Roo parte para a floresta e encontra um Heffalump chamado Lumpy. Para surpresa do Roo, os Heffalumps são muito amigáveis e brincalhões. Depois de conhecer o Lumpy, o Roo pergunta-se porque têm os outros tanto medo e porque é que o Lumpy tem tanto medo dos amigos dele. Depois do Roo e do Lumpy se tornarem amigos, todos os outros percebem que não há que ter medo dos Heffalumps."

Dobrada em português, sob a direção de Carlos Freixo, contou com as vozes de Rui Mendes, Carlos Freixo, André Maia, André Raimundo, Isabel Ribas, Octávio Matos, Luís Mascarenhas, Luísa Salgueiro, Jasmim Castro, entre outros.

Se já tinhas saudades de rever este filme, então estás com sorte porque ficou hoje disponível no Disney+ com a dobragem portuguesa.

Enviar um comentário