A Incrível Noa, a série espanhola estreia em Portugal no Disney Channel

A Incrível Noa, a série espanhola que combina animação e imagem real, chega a Portugal dia 2 de julho no Disney Channel.

A Incrível Noa, a série espanhola estreia em Portugal no Disney Channel
Créditos: Disney

A Incrível Noa é uma série de televisão juvenil espanhola do Disney Channel, criada por Eduardo Galdo, Juan Apolo e Salvador Perpiñá. Co-produzida por Galdo Media e Disney Channel Itália e Espanha esta série aborda temas de consciência social, ecologia, justiça e respeito pelo próximo.

A primeira temporada estreou no dia 28 de setembro de 2019 em Espanha e é composta por 20 episódios.

Noa é uma miúda de 12 anos muito especial e simpática, que vem da Antártida, onde os pais dela trabalham como cientistas, para estudar na ESKA, um colégio interno destinado a miúdos que gostam de andar de skate, BMX ou de qualquer coisa com rodas. Na ESKA, todas as manhãs, até o pormenor mais insignificante sobre o "mundo civilizado" se torna numa aventura louca para Noa e o seu grupo especial de amigos. Há também o amigo imaginário de Noa, o Kev, um pinguim muito determinado que está sempre a meter-se em sarilhos. Com tantas voltas e saltos, Noa vai conhecer o verdadeiro significado da amizade a aprender a ser sincera consigo mesma. Ela estará sob vigilância de Theresa, a imprevisível diretora da escola, Julius, o professor de skate, e Matías o estranho contínuo, faz-tudo e jardineiro da ESKA.

A Incrível Noa estreia dia 2 de julho no Disney Channel.

Enviar um comentário