Jujutsu Kaisen 0 chega aos cinemas em Portugal a 19 de maio

Anunciado pela Crunchyroll, Jujutsu Kaisen 0 vai estrear nos cinemas portugueses a 19 de maio de 2022.

Jujutsu Kaisen 0 chega aos cinemas em Portugal a 19 de maio
Créditos: Crunchyroll/Akutami/Shueisha

O intenso filme de fantasia da TOHO Animation estará disponível na versão legendada em português.

Jujutsu Kaisen 0 conta a história de Yuta Okkotsu, um nervoso estudante do ensino secundário, que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a orientação de Satoru Gojo depois de ser assombrado pela maldição da sua amiga de infância.

O filme é baseado em Jujutsu Kaisen 0 (Jump Comics/Shueisha), uma prequela manga da série de aventuras sobrenaturais de Gege Akutami. A série de anime é baseada no manga mais vendido da coleção, publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha que vendeu mais de 60 milhões de cópias no Japão. Nos EUA, a série é publicada pela VIZ Media. Este anime foi também nomeado Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021 e encontra-se disponível na íntegra no Crunchyroll, onde os fãs podem ver a série inteira antes de viver a experiência cinematográfica.

Jujutsu Kaisen 0 tem animação da MAPPA e é dirigido por Sunghoo Park. Em Portugal, o filme está a ser distribuído pela Crunchyroll juntamente com a Sony Pictures Entertainment e a Big Picture Films. O lançamento internacional do filme tornou-se numa história de sucesso, demonstrando que se trata dum dos maiores fenómenos mundiais de filmes e séries destinado a jovens. 

Sinopse Oficial: "Quando era criança, Rika Orimoto morreu num acidente de viação à frente do seu amigo, Yuta Okkotsu. Rika transforma-se numa assombração na vida de Yuta, atormentando-o e fazendo-o desejar a própria morte. Até que um dia, Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, convida Yuta a matricular-se no Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio. Ali, ele conhece os colegas Maki Zen'in, Toge Inumaki e Panda, e recupera a sua autoconfiança. Enquanto isso, Suguru Geto, um manipulador de maldições que tinha sido expulso do colégio por massacrar inocentes, surge diante de Yuta e dos seus amigos. Ao mesmo tempo que defende a criação de um paraíso exclusivo para feiticeiros, Geto lança mil maldições sobre Shinjuku e Quioto com o objetivo de exterminar os não-feiticeiros."

Será Yuta capaz de impedi-lo? Poderá ele livrar-se da maldição de Rika?

O filme tem a duração de 105 minutos e estreia nos cinemas portugueses na versão legendada no dia 19 de maio de 2022.

Enviar um comentário