A Maldição de Molly McGee e Anfibilândia recebem novos episódios no Disney Channel

O Disney Channel anuncia a estreia de novos episódios de Anfibilândia e A Maldição de Molly McGee em junho.

A Maldição de Molly McGee e Anfibilândia recebem novos episódios no Disney Channel
Créditos: Disney

Criada por Bill Motz e Bob Roth e produzida pela Disney Television, A Maldição de Molly McGee conta a história de um fantasma e de uma rapariga que o ressuscita... figurativamente. Quando um fantasma embirrento chamado Scratch lança uma maldição sobre uma menina chamada Molly McGee, esta vira-se contra ele e condena-o a estar na presença da Molly para sempre. Agora, é obrigado a ir a todo o lado que a Molly vai e fazer tudo o que ela faz... o que, aos olhos de Molly, faz dele o seu melhor amigo! Enquanto a Molly arrasta um Scratch relutante em todas as suas desventuras, acontece uma coisa engraçada: Scratch começa a gostar de Molly e surge uma amizade inesperada.

Dobrada em português, sob a direção de Romeu Vala, estreou no Disney Channel no dia 21 de fevereiro de 2022 e conta com as vozes de Mafalda Luís de Castro, José Jorge Duarte, Diogo Fialho, Bruno Xavier, Tânia Alves, Ana Cloe, Joana Silva, Diana Nicolau, entre outras.

A Maldição de Molly McGee recebe novos episódios a partir do dia 6 de junho no Disney Channel.

Relacionado:

Os Green na Cidade Grande recebe nova temporada no Disney Channel

Anfibilândia
Créditos: Disney

Anfibilândia é uma série de animação criada por Matt Braly e produzida pela Disney Television Animation. Estreou no Disney Channel no dia 14 de setembro de 2020 com dobragem portuguesa.

Esta série narra as aventuras cómicas de uma jovem de 13 anos, Anne Boonchuy, que, depois de roubar uma caixa de música misteriosa, é magicamente transportada para o mundo de Amphibia, um pântano selvagem cheio de sapos falantes. Com a ajuda de uma jovem e excitável rã chamada Sprig, Anne transformar-se-á de monstro em herói e descobrirá a primeira amizade verdadeira da sua vida.

Novos episódios de Anfibilândia a caminho do Disney Channel em junho.

Enviar um comentário