3ª temporada de "O Mundo do Simão" chega ao ZigZag Play da RTP

O Mundo do Simão é uma série infantil que incentiva a imaginação e a curiosidade dos mais pequenos.

O Mundo do Simão RTP Play ZigZag

Série de animação, divertida e cativante, especialmente dirigida às crianças com menos de oito anos, Elmo´s World, revela um mundo muito especial, o da imaginação. A acção de cada episódio gira à volta de um tema especificamente dedicado às crianças seja ele sobre música, livros, brinquedos, festas de aniversário ou muito simplesmente sobre um par de sapatos novo... Belas canções no início e no fim de cada episódio, efeitos especiais surpreendentes, um cenário desenhado a lápis e que se transforma em real e personagens características tendo como anfitrião Elmo, transportam os jovens espectadores numa viagem divertida e simultaneamente instrutiva.

No mundo do Simão as crianças riem, aprendem, e melhor ainda... dançam! O Simão está de volta! As crianças mal podem esperar para brincar com Simão e o seu novo amigo, Smartie, um telemóvel super inteligente. Juntos, vão explorar temas divertidos como amigos, culinária, pintura, cores, habitats e instrumentos! O Sr. Noodle também está de volta e trouxe alguns novos membros da família, incluindo o seu cão, o Schmoodle! Um novo momento de jogo interativo fará com que crianças em idade pré-escolar tentem descobrir a solução em cada episódio. Antes de Elmo se despedir, convida as crianças para se juntarem a ele para uma divertida dança de encerramento. 

O Mundo do Simão conta com as vozes portuguesas de Carla García, Joana Bernardo, Maria Jorge Leitão, Xavier Barreiros, entre outros.

A diversão está garantida no Mundo do Simão com a 3ª temporada disponível no ZigZag Play!

Enviar um comentário