Boruto estreia em Setembro na SIC Radical

Boruto vai estrear com dobragem portuguesa em Setembro na SIC Radical.

Boruto
Créditos: Shueisha

A SIC Radical já tinha anunciado a estreia do anime no canal de televisão e agora confirmou que este vai estrear em Setembro.

Após o fim bem sucedido da Quarta Guerra Mundial de Shinobi, Konohagakure tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e extraordinário avanço tecnológico. Tudo isto deve-se aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da aldeia, Naruto Uzumaki. Agora parecendo-se com uma metrópole moderna, Konohagakure mudou, particularmente a vida de um shinobi. Sob o olhar atento de Naruto e dos seus velhos camaradas, uma nova geração de shinobi intensificou-se para aprender os caminhos dos ninjas.

Boruto Uzumaki é frequentemente o centro das atenções como o filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento obstinado e teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de libertar o seu potencial com a ajuda de amigos e familiares. Infelizmente, isto só agravou a sua arrogância e o seu desejo de ultrapassar Naruto que, juntamente com o estilo de vida ocupado do seu pai, tem tentado a sua relação. No entanto, uma força sinistra que se desenvolve dentro da aldeia pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto.

Boruto estreia em Setembro na SIC Radical. Só falta saber o dia de estreia e a programação, fiquem atentos ao DobNews!

Enviar um comentário