Destaques de junho 2022 na OPTO com estreias de séries e novas temporadas

Em Junho, vamos encontrar na OPTO uma imensidão de conteúdos! Todo o tipo de estreias, passando pelo entretenimento até à ficção.

Destaques de junho 2022 na OPTO com estreias de séries e novas temporadas
Créditos: SIC/Opto

Segue-se a lista de conteúdos em destaque na OPTO em junho.

{tocify} $title={Destaques Junho 2022}

Simona - Estreia no dia 21

Simona - Estreia no dia 21
Créditos: Eltrece

Uma novela muito divertida e apaixonante. Simona sonha ser uma cantora de sucesso. A música será sempre a sua melhor companhia. Até que a vida a surpreende com o reaparecimento da sua mãe. Na casa dos Guerrico, Simona reencontra o seu primeiro amor.

Algumas vozes: Ángela Torres (Camila Cerqueira), Juan Darthés (Diogo Mesquita), Gastón Soffritti (Miguel Sousa).

As Surfistas de Outro Mundo - Nova Série (Já disponível)

As Surfistas de Outro Mundo - Nova Série (Já disponível)
Créditos: 10play

Duas jovens da Galáxia de Lumina aterram, acidentalmente, no planeta Terra. Elas têm de manter em segredo a sua identidade, mas isso torna-se impossível a partir do momento em que que se tornam sensações do Surf ao demonstrar manobras nunca antes vistas.

A Minha Irmã É Um Génio - Nova Série (Já disponível)

A Minha Irmã É Um Génio - Nova Série (Já disponível)
Créditos: Yes. KidZ

Mónica, de 14 anos, saltou dois anos na escola, diretamente para a turma da sua irmã mais velha, Micaela. Agora, as irmãs começam o ensino secundário juntas. É a pior coisa que poderia acontecer a Micaela e a melhor coisa que poderia acontecer a Mónica!

NooBees - Nova Temporada

NooBees - Nova Temporada
Créditos: Nicklodeon

Silvia é uma jovem que nunca se interessou por videojogos, mas decide ajudar o irmão a realizar um sonho. Para tal, torna-se numa gamer profissional. Juntos, eles criam os NOOBees para competirem pelo título de campeão da Liga Profissional de videojogos.

Mundo Jurássico: Acampamento Cretáceo - Nova Temporada

Mundo Jurássico: Acampamento Cretáceo Nova Temporada
Créditos: Netflix

Seis adolescentes têm de se unir para sobreviver quando os dinossauros de um acampamento de aventuras inovador na Ilha Nublar escapam ao cativeiro e começam a perseguir os humanos.

Relacionado:

Netflix anuncia nova temporada de Mundo Jurássico: Acampamento Cretáceo

Lua de Mel - Nova Novela (Já disponível)

Lua de Mel - Nova Novela (Já disponível)
Créditos: SIC

Nesta história de amor, muito humor e música, várias personagens icónicas da ficção SIC cruzam-se para dar um novo rumo às suas vidas.

Nazaré e Toni estão de volta. Melanie, Sandra e Leandro continuam na Lua-de-Mel, e esta é palco de muitas novidades e de grandes lutas de poder. Rebeca, Sofia e Márcio andam por perto e a fazer das suas.

E estão lançados os dados para uma história cheia de peripécias, de luta pela inocência, de redenção, de amor e muita diversão, por onde passam outras personagens icónicas do universo ficcional da SIC como Elsa e Raul Santinho ("Terra Brava"), Toni ("Nazaré"), Vítor Rui ("Alma e Coração"), Bernardo ("Nazaré") ou Guida ("A Serra") e sempre com muita música à mistura…

A Lista - Nova Temporada no dia 10 de junho

A Lista - Nova Temporada no dia 10 de junho
Créditos: SIC/OPTO

Estreia em junho a 5.ª temporada de "A Lista". Catarina toma o lugar de Alice no grupo dos origamis. Simão e Paulo fabricam fake news para proteger a extrema-direita.

Volto Já - Novos Episódios

Créditos: SIC/OPTO

A SIC e a Staples juntam-se na coprodução de uma minissérie original e única. "Volto Já", com um novo episódio todas as quintas-feiras, é um exclusivo Opto.

Jubileu Isabel II - Novo Documentário (Já disponível)

Jubileu Isabel II - Novo Documentário (Já disponível)
Créditos: SIC/OPTO

Ninguém reinou mais tempo ou conheceu mais líderes mundiais do que a Rainha. Conduziu camiões durante a Segunda Guerra Mundial, mesmo sem nunca ter tido carta de condução. Aos 21 anos casou com o homem da sua vida e pagou o vestido com cupões de racionamento. Deu à monarquia a estabilidade necessária e reformou as finanças da Casa Real. Aos 4 filhos juntou a paixão por cavalos e cães. Nos últimos 70 anos, deu a volta ao mundo para aproximar a sua família de nações: a Commonwealth. Agora aposta nas novas gerações.

A história da rainha que escolheu servir. Para ver na Opto.

Outros destaques:

Últimos episódios de Amor Amor, Galas em direto de ídolos, Casados à Primeira Vista e uma Nova Temporada de Centenárias.

Enviar um comentário