Filmes de 2022: próximos filmes lançados este ano com dobragem portuguesa

Fizemos uma lista com as datas de lançamento de todos os filmes que vão chegar aos cinemas e serão transmitidos em 2022. Vamos incluir todos os filmes que vão ter dobragem portuguesa.

Filmes de 2022: próximos filmes lançados este ano com dobragem portuguesa

Este ano já está a ser fantástico com alguns sucessos de bilheteira como Sonic 2: O Filme e Os Mauzões, filmes produzidos pela Sony Pictures Animation e DreamWorks Animation. Vamos a metade do ano e o melhor ainda está para vir como Buzz Lightyear, Digimon Adventure: A Última Evolução Kizuna, Pinóquio, Mínimos 2, entre muitos outros.

Com tanta estreia a caminho fica complicado acompanhar tudo, então certifica-te de adicionar esta página aos marcadores que será atualizada à medida que as datas de lançamento forem anunciadas ou alteradas.

{tocify} $title={Estreias de 2022}

Junho

Mínimos 2: A Ascensão de Gru - 30 de junho (Cinema)

Julho


Agosto

Sorte - 5 de agosto (Apple TV+) (Sem dobragem portuguesa)

Setembro


Outubro


Novembro


Cinderella e o Príncipe Secreto - 17 de novembro (Cinema)



Estranho Mundo - 24 de novembro


Dezembro

Rock Dog 3: Ao Ritmo da Música - 22 de dezembro (Cinema)

Matilda de Roald Dahl: O Musical - 25 de dezembro

O Incrível Maurice - 29 de dezembro (Cinema)

Ratos! Estão por todo o lado... Na caixa do pão, a dançar em cima das mesas, a roubar tartes, mesmo debaixo do nariz da cozinheira. Do que é que toda a cidade precisa? Um bom flautista para os levar dali para fora. É aqui que entra o Maurice, um gato cheio de lábia, com o esquema perfeito para fazer dinheiro. Já todos ouviram as histórias do flautista e da cidade cheia de ratos. Maurice encontrou o seu próprio flautista e uma praga de ratos que usa para enganar cidadãos ingénuos e receber muito dinheiro. Tudo corre bem, até chegarem à longínqua cidade de Bad Blintz, onde conhecem uma jovem obcecada por livros chamada Malicia, que recruta a ajuda deles para solucionar o mistério da sua cidade...

Em 2023

Janeiro 2023


Mia and Me: The Hero of Centopia - 12 de janeiro
Seal Team - 26 de janeiro

Quinn, uma foca adorável mas tenaz, reúne um grupo de recrutas desajeitados para fazer frente a um bando de tubarões que tomou a vizinhança. O alegre bando de focas não está de todo treinado para a missão. Por isso, procuram a ajuda do mais experiente Claggart.

Fevereiro 2023




Paws of Fury: The Legend of Hank - 16 de fevereiro

Hank, um cão que sonha tornar-se samurai, chega a uma estranha terra habitada apenas por gatos. Conhece o nefário Ika Chu, que o convencer a ser o samurai de Kakamucho. Na pequena cidade, conhece Jimbo que, relutante, acolhe Hank e lhe ensina as artes e o significado de ser um verdadeiro samurai. Forja-se, assim, a primeira grande amizade entre um cão e um gato e os dois iniciam a selvagem e hilariante missão de salvar Kakamucho das garras de Ika Chu.

Março 2023


Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões - 2 de março

Um ladrão cheio de charme e um bando de improváveis aventureiros preparam um assalto épico para recuperar uma relíquia perdida, mas tudo se complica ao entrarem em conflito com as pessoas erradas.


Abril 2023



Rodado na China, "Astérix & Obélix: O Império do Meio" remonta ao ano 50 a.C, quando a Imperatriz da China é aprisionada após um golpe de estado instigado por Deng Tsin Qin, um príncipe traiçoeiro. Auxiliada por Finalthesis, o mercador fenício, e pelo seu fiel guarda-costas Mai Wei, a única filha da imperatriz, a Princesa Sass-Yi, foge em direção à Gália para pedir o auxílio de dois corajosos guerreiros, Astérix e Obélix, que são dotados de força sobre-humana graças à sua poção mágica. Os dois heróis inseparáveis aceitam de bom grado ajudar a princesa a salvar a mãe e a libertar o seu país. Assim, tem início uma grande viagem e uma aventura a caminho da China.

Maio 2023


The Silk Road Rally - 11 de maio (Cinema)

Junho 2023


Migration - 29 de junho

Julho 2023


Elemental - 13 de julho 

Numa cidade onde os residentes de fogo, água, terra e ar vivem juntos, uma jovem e um rapaz de elementos opostos descobrem o quanto têm em comum.

Agosto 2023


10 Lives - 24 de agosto

Setembro 2023


Outubro 2023


PAW Patrol: The Mighty Movie - 12 de outubro
Trolls 3 - 26 de outubro

Novembro 2023


Wish - 23 de novembro

Dezembro 2023


The Journey of the Elephant Soliman - 7 de dezembro

Calicute, Índia, 1548. O filho de um tímido comerciante de especiarias, um sábio elefante indiano e uma corajosa princesa austríaca, unem-se para escapar das garras de um príncipe possessivo. Durante a incrível viagem da Índia para a Europa e vice-versa, têm de enfrentar os seus medos e, por fim, descobrir a amizade.

Em 2024


The Tiger's Apprentice - 18 de janeiro
Toto - 1 de fevereiro

Elio - 29 de fevereiro

Elio luta por se integrar até ser transportado por alienígenas e tornar-se o embaixador galáctico da Terra enquanto a sua mãe Olga trabalha num projecto ultrassecreto de descodificação de mensagens extraterrestres.

Spider-Man: Across the Spider-Verse (Part Two) - 24 de março
The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim - 11 de abril

Garfield - 23 de maio

Filme de animação baseado no popular gato da banda desenhada, sarcástico, preguiçoso e amante de lasanha.

Gru - O Maldisposto 4 - 4 de julho
Mufasa: The Lion King - 4 de julho
Sonic the Hedgehog 3 - 19 de dezembro

Enviar um comentário