Julho é o mês da Barbie no Canal Panda, especiais a caminho todos os fins de semana

O Canal Panda vai passar todos os fins de semana de julho um especial da Barbie.

Julho, o mês da Barbie no Canal Panda
Créditos: Mattel Television

A Barbie está de volta e, desta vez, com muitas novidades para o mês de Julho. Todos os fins de semana de Julho, às 11h, no Canal Panda.

{tocify} $title={Especiais Barbie}

Barbie em Uma Aventura nas Estrelas (2016) - Dias 2 e 23 de Julho

Barbie em Uma Aventura nas Estrelas (2016) - Dias 2 e 23 de Julho
Créditos: Mattel Television

Junta-te a Barbie numa aventura do outro Mundo! Barbie e o seu adorado animal de estimação Pupcorn, vão aventurar-se pelos céus numa divertida viagem até um belo e distante planeta. Tudo muda no dia em que as estrelas começam a perder o seu brilho e a abrandar a sua dança no céu. Ainda que nervosa por deixar a sua casa, Barbie viaja até ao Planeta Capital para se juntar à equipa de resgate numa missão para salvar as estrelas. Lá ela vai conhecer o campeão galáctico de hoverboard, Sal-Lee, e um grupo de novas e talentosas amigas. Barbie, depressa percebe que se ela seguir o seu coração, e com a ajuda das suas amigas, pode tornar-se na líder que o Universo esperava!

Barbie: Big City, Big Dreams (2020) - Dias 3 e 30 de Julho

Barbie: Big City, Big Dreams (2020)
Créditos: Mattel Television

Começa uma nova aventura de Barbie em Nova Iorque na Handler School for Performing Arts onde irá travar uma nova amizade com Barbie Roberts: vão dividir um apartamento e o sonho de atuar na Broadway. Barbie é autodidata em atuação, já Barbie Roberts tem uma formação clássica. Essa diferença entre as duas faz com que se entendam melhor e sua amizade seja mais forte. Porém, terão que que competir para ganhar o prémio "Spotlight Solo" passado em Times Square, pelo que aprender esforçar-se e a ter perseverança para atingir seus objetivos e sonhos.

Relacionado:

Filme da Barbie chega aos cinemas em Julho de 2023

Barbie e as Suas Irmãs Numa Aventura de Cãezinhos (2015) - Dia 9 de Julho

Barbie e as Suas Irmãs Numa Aventura de Cãezinhos (2015)
Créditos: Mattel Television

Barbie e suas irmãs Skipper, Stacie e Chelsea, com seus adoráveis novos cachorrinhos, envolvem-se em uma inesperada aventura misteriosa, quando retornam para Willows, a cidade onde nasceram. Enquanto estão curtindo lembranças no sótão da vovó, as irmãs descobrem um antigo mapa, que pode levar a um tesouro perdido, enterrado em algum lugar da cidade. Junto com seus cachorrinhos, as quatro meninas começam uma empolgante caça ao tesouro, descobrindo ao longo do caminho que o maior de todos os tesouros é o amor e a diversão que compartilham como irmãs.

Barbie e Suas Irmãs em Busca dos Cachorrinhos (2016) - Dia 10 de Julho

Barbie e Suas Irmãs em Busca dos Cachorrinhos (2016)
Créditos: Mattel Television

Barbie e as suas irmãs embarcam numa viagem para uma ilha paradisíaca para participar numa competição de dança. Porém, durante a viagem, os seus cachorrinhos desaparecem.

Relacionado:

Mais Barbie a caminho da Netflix

Barbie: Superprincesa (2015) - Dias 16 e 31 de Julho

Barbie: Superprincesa (2015)
Créditos: Mattel Television

Barbie é Kara, uma princesa moderna com uma vida comum. Mas um dia, depois de ser beijada por uma borboleta mágica, Kara descobre que tem superpoderes incríveis, que lhe permitem transformar-se em Superbrilho, o seu alter-ego que voa pelo reino para combater o crime e salvar o dia. Mas rapidamente a sua prima invejosa descobre o segredo e apanha a borboleta, transformando-se na Brilho Negro, a sua nemesis. Esta rivalidade toma de assalto os céus, mas quando elas descobrem o verdadeiro inimigo do reino, conseguirão elas colocar as suas diferenças de lado e formar uma superequipa? Voa mais alto e descobre que não há poder maior do que o poder da amizade!

Barbie no Mundo dos Jogos (2017) - Dia 17 de Julho

Barbie no Mundo dos Jogos (2017)
Créditos: Mattel Television

Prepara-te para jogar! Quando a Barbie entra por magia no seu jogo favorito ela fica muito contente quando percebe que se transformou numa personagem patinadora. No jogo ela conhece Cutie, uma nova e adorável amiga em forma de nuvem, e Bella, a Princesa Patinadora. Juntas elas vão descobrir um emoji malvado que está a tentar apoderar-se do jogo. À medida que elas vão passando de nível, a Barbie vai ter que confiar nas suas habilidades e criatividade para salvar a sua equipa e vencer o jogo!

Barbie Princesa Rock Star (2015) - Dia 24 de Julho

Barbie Princesa Rock Star (2015)
Créditos: Mattel Television

Neste emocionante musical, Barbie é a Princesa Courtney, uma moderna princesa que vê a sua vida mudar completamente quando troca de lugar com Erika, uma famosa estrela rock. Dois mundos muito diferentes colidem quando, por engano, a Princesa Courtney é enviada para o Campo Pop e Erica para o Campo Real. Enquanto os líderes dos campos rivais tentam corrigir esta troca, Courtney e Erika aprendem a adaptar-se a estes novos mundos e acabam mesmo por se divertir e fazer novos e inesperados amigos. Quando elas se apercebem que ambos os campos estão em risco de encerrar, elas terão que aceitar as suas diferenças, encontrar a sua voz, e juntarem-se neste musical épico que prova que tudo é possível quando te atreves a sonhar alto!

Todos os fins de semana de Julho, às 11h, no Canal Panda.

Enviar um comentário