A Sony Pictures Portugal apresenta "O Amigo Crocodilo" Teaser Trailer Dobrado

Está a chegar aos cinemas um crocodilo com estilo. Uma pequena descoberta, uma aventura gigante! Vê o novo trailer de O Amigo Crocodilo.

A Sony Picture apresenta "O Amigo Crocodilo" - Teaser Trailer Dobrado
Créditos: Sony Pictures Intertainment

A Sony Pictures Portugal lançou o primeiro trailer de O Amigo Crocodilo, uma adaptação cinematográfica dos livros infantis de Bernard Waber. O filme original é protagonizado pelo músico Shawn Mendes como o crocodilo, um réptil que adora cantar, tomar banho e caviar.

Relacionado:

Filmes de 2022: próximos filmes lançados este ano com dobragem portuguesa


Quando a família Primm (Constance Wu, Scoot McNairy, Winslow Fegley) se muda para Nova Iorque, o seu filho Josh luta para adaptar-se à nova escola e aos novos amigos. Tudo isso muda quando ele descobre Lyle - um crocodilo cantor (Shawn Mendes) que adora banhos, caviar e boa música – a viver no sótão da sua nova casa. Os dois tornam-se amigos rapidamente, mas quando a existência de Lyle é ameaçada pelo malvado vizinho Sr. Grumps (Brett Gelman), os Primm devem unir-se ao carismático dono de Lyle, Hector P. Valenti (Javier Bardem), para mostrar ao mundo que a família pode vir dos lugares mais inesperados e não há nada de errado num grande crocodilo que canta e que tem uma personalidade ainda maior.

O Amigo Crocodilo terá músicas originais interpretadas por Shawn Mendes e é realizado e produzido por Will Speck e Josh Gordon.

O Amigo Crocodilo chega aos cinemas no dia 27 de outubro na versão dobrada e legendada.

Enviar um comentário