Temporada 3 de Big Hero 6: A Série é adicionada ao Disney+

Big Hero 6: A Série recebe terceira temporada no Disney+.

Temporada 3 de Big Hero 6: A Série é adicionada ao Disney+
Créditos: Disney

"Big Hero 6: A Série" é uma série de animação norte-americana criada por Mark McCorkle e Bob Schooley (Kim Possible) para a Disney Television Animation.

A série é baseada no filme, Big Hero 6: Os Novos Heróis, que por si também é baseada na banda desenhada, Sunfire and Big Hero 6, publicada pela Marvel Comics.

Em Portugal, Big Hero 6: A Série, estreou no Disney Channel a 12 de outubro de 2018.

Relacionado:

Disney+ divulga trailer em português de Baymax!

Após os acontecimentos do filme, a aventura continua para Hiro, o génio da tecnologia com 14 anos e o seu robô bondoso de última geração, Baymax. Lidar com a pressão académica de ser o miúdo novo no prestigioso Instituto de Tecnologia de São Fransokyo já era difícil, mas é fora da escola que as coisas se tornam realmente complicadas. Hiro e Baymax, com os seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Go Go e Fred, unem-se para formar a lendária equipa de super-heróis Big Hero 6, protegendo a cidade de uma variedade de vilões cientificamente melhorados com a intenção de espalhar o caos e a desordem!

Dobrada em português, sob direção de Mário Redondo e Carlos Macedo, contou com as vozes de Peter Michael, André Raimundo, Afonso Lagarto, Carla García, Patrícia Adão Marques, Diogo Mesquita, entre muitas outras.

Big Hero 6: A Série encontra-se agora completa em português, no Disney+.

Enviar um comentário