DreamsCom 22 está de volta no dia 26 de julho

Exposição virtual de videojogos DreamsCom 22 regressa no próximo dia 26 de julho.

DreamsCom 22

A Sony Interactive Entertainment anuncia que a nova edição da exposição de videojogos virtuais do estúdio Media Molecule, DreamsCom 2022, regressa pelo terceiro ano consecutivo, depois de um arranque de sucesso em 2020. Para celebrar o anúncio, o estúdio revelou um novo trailer no qual é possível ver algumas criações e estilos artísticos que demonstram a versatilidade da ferramenta e também a originalidade da comunidade.


A DreamsCom 2022, que arrancará no próximo dia 26 de julho, será a continuação de uma segunda edição na qual a comunidade de Dreams, um extraordinário parque de diversões digital onde tudo é possível que foi desenvolvido pela Media Molecule, se reuniu para desfrutar das melhores criações artísticas, experiências e videojogos. Além disso, a DreamsCom 2022 contará ainda com entrevistas a alguns dos criadores e, entre outras coisas, demos.

Até à data, a comunidade de Dreams já criou mais de 700.000 experiências, das quais 100.000 são jogáveis: desde níveis de videojogos, composições musicais e artísticas, até videoclips e outras experiências audiovisuais. Todas estas criações demonstram o potencial colaborativo e criativo deste título sem precedentes.

De recordar que Dreams está disponível tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store, onde está também disponível uma demo gratuita do jogo, PEGI 12.

Enviar um comentário