Trailer português da 3ª temporada de "He-Man e os Donos do Universo" é revelado

Estamos de volta a Eternia! A Netflix estreia a 3ª temporada de He-Man e os Mestres do Universo a 18 de agosto.

Trailer português da 3ª temporada de "He-Man e os Donos do Universo" é revelado
Créditos: Netflix

Este é um grande ano para os fãs de He-Man! A segunda temporada estreou em Março e a Netflix parece não querer perder tempo, vamos ter outra aventura em Eternia com data marcada para agosto.

Relacionado:

O que há de novo em Agosto 2022 na Netflix

O trailer de He-Man e os Mestres do Universo revela que os riscos aumentam à medida que uma guerra contra o Skeletor ganha forma. À medida que o seu exército de zombies se aproxima, o Rei Grayskull é pressionado a usar medidas desesperadas para poder combatê-los. O problema é que ele acaba por atravessar uma linha perigosa que põe em perigo a sua posição. Para piorar ainda mais a situação, Krass está empenhado em combater os seus antigos amigos, mas esta pode ser a única forma de descobrir o qual é o jogo final de Skeletor.

He-Man e os Mestres do Universo estreou com dobragem portuguesa, sob direção de Miguel Louro, conta com as vozes de Francisco Fernandez, António Golias, Michel Simeão, José Mateus, Bruno Bernardo, Tânia Borges, Sofia Brito, Andreia Ventura, Quimbé, Madalena Almeida, Daniel Guerreiro, Paulo Espírito Santo, Diogo Pinto, André Pardal e Miguel Louro.

Esta é mais uma colaboração entre a Netflix e a Mattel Television, que já se tinham juntado para a série de animação em 2D Os Donos do Universo: Revelação, com Kevin Smith.

A série tem produção da Mattel Television, com Adam Bonnett ("Os Descendentes"), Christopher Keenan ("Liga da Justiça", "Batman do Futuro") e Rob David ("Os Donos do Universo: Revelação", "As Tartarugas Ninja") a assumirem as funções de produtores executivos. A série foi desenvolvida para televisão por Rob David.

O produtor e designer Jeff Matsuda ("The Batman", "Tartarugas Ninja — Uma Nova Aventura"), vencedor de um Emmy, e Susan Corbin ("Voltron Force") que também são produtores. 

Bryan Q. Miller ("Arrow", "Smallville", "Sleepy Hollow") desempenha as funções de editor de argumento na série.

Os serviços de animação estão a ser prestados pela House of Cool e pela CGCG (Caçadores de Trolls). 

Podes assistir ao trailer dobrado abaixo:

Em Eternia, primeiro planeta de toda a criação, surge um tirano demoníaco: Skeletor! Com hostes sinistras às suas ordens, Skeletor tenciona capturar os reinos de Eternia e conquistar o seu maior desiderato — o Castelo de Grayskull, uma antiga e misteriosa fortaleza que se diz conter o maior poder do universo. Cabe a He-Man e ao seu grupo de heroicos novatos travar Skeletor e garantir a paz. Mestre contra Mestre do Mal e He-Man contra Skeletor num confronto entre poderes primordiais pelo controlo de Eternia, o Castelo de Grayskull e o destino de todos nós. No final, quem será o Mestre do Universo?

Enviar um comentário