13: O Musical estreia na Netflix com dobragem portuguesa

13: O Musical junta-se à crescente seleção de filmes da Netflix com atores reais e para toda a família com dobragem portuguesa.

Créditos: Netflix

13: O Musical é uma viagem de autodescoberta pelos inesquecíveis altos e baixos da vida pré-adolescente, realizado por Tamra Davis e baseado no incrivelmente popular musical "13", que estreou na Broadway em 2008.


Relacionado:

O que há de novo em Agosto 2022 na Netflix

Após o divórcio dos pais, o jovem Evan Goldman muda-se de Nova Iorque com a mãe Jessica. Com o seu bar mitzvah à porta, Evan fica destroçado ao saber que tem de deixar para trás os amigos, o pai e o seu rabino. Mas, ao chegar à casa da avó na pequena vila de Walkerton, no Indiana, ele urde um plano para fazer novos amigos e tornar o seu bar mitzvah na festa mais fixe de sempre. Enquanto marginal nos círculos sociais da sua nova escola, Evan cedo percebe que não é o único a lidar com as ansiedades do oitavo ano. Os seus novos amigos Patrice e Archie preocupam-se com o destino do planeta e o amor não correspondido, respetivamente, e a popular líder de claque Lucy tenta desesperadamente impedir o primeiro beijo de Brett, a sua paixão, e Kendra, a sua melhor amiga. Para piorar as coisas, Evan convida os alunos populares para a sua festa, e estes não gostam de Patrice. Com tantos interesses em conflito, Evan depara com a tarefa impossível de conseguir que todos fiquem em harmonia a tempo da sua festa, ou arrisca a ruína social. De repente, fazer 13 anos começa a parecer ter mais fama do que proveito... 

13: O Musical já se encontra disponível no catálogo da Netflix.

Enviar um comentário