Destaques de Setembro 2022 no Biggs

Mês de regresso às aulas... mês de regresso dos Morangos com Áçucar ao ponto onde tudo começou, com a história do Pipo. Em setembro, vamos até ao Egipto com a nossa nova arqueóloga favorita, a Theodosia, e contamos com os já nossos conhecidos desInfluencers.

Theodosia (Série Legendada) - 12 de Setembro

Theodosia (Série Legendada) - 12 de Setembro
Créditos: Cottonwood Media

Inspirada nos livros da autora Robin LaFevers, o enredo gira em torno da jovemTheo e dos seus amigos, que tentam salvar o mundo das ameaças dos adoradoresdo Deus Egípcio do caos. A atriz Eloise Little dá vida à protagonista. Filha de arqueólogos, Theo depara-se com um amuleto num túmulo egípcio edescobre um poder que afeta a sua vida. Em suma, Theodosia e os amigos tentamvencer as forças do mal e a jovem aventureira precisa aperfeiçoar a sua magia.

Estreia dia 12 de Setembro às 21h com transmissão de segunda a sexta-feira às 08:30h, 16:30h e 21:00h. Domingos com maratonas de 5 episódios a partir das 09:00h.

Morangos Com Açúcar (Temporada 1) - 12 de Setembro

Morangos Com Açúcar (Temporada 1) - 12 de Setembro
Créditos: Biggs

Pipo Gomes tem 20 anos e tem quatro irmãos que se tornam órfãos devido a um trágico acidente de automóvel que vitimou os pais. Durante dois anos, Pipo e os irmãos ficam a cargo da tia, Vitória de Guimarães, que quer controlar a herança dos sobrinhos e lhes faz a vida negra.

Dia 12 de Setembro às 20h com transmissão de segunda a sexta-feira às 14h e às 20h aos sábados.

desInfluencers

desInfluencers
Créditos: Biggs

Num mundo cheio de trends, como é que te destacas? Quatro adolescentes- Raquel, Lara, Fred e Mike – têm uma coisa em comum: partilhar as suasvidas online! A partir do momento em que têm seguidores - sejam eles meiadúzia ou uns milhares - isso faz deles influencers, certo? Bom, nem por isso.Como poderão eles influenciar comportamentos ou ideias dos outros seainda estão a tentar perceber o seu papel no mundo? Conseguem, namelhor das hipóteses, ser desinfluencers, mas divertindo-se e aprendendomuito no processo.

Novo episódio todas as segundas às 18:50h.

Enviar um comentário