Destaques de Setembro 2022 no Cartoon Network

Chegou a hora de encontrar os amigos, estrear livros, cumprimentar os professores no regresso às aulas, mas também não pode ser só estudar! O Cartoon Network em Setembro vai trazer uma nova temporada da Casa dos Desafios, novos episódios de Mundo de Craig e para o fim de semana não poderia faltar um especial com vários super-heróis no Batman Day.

Destaques de Setembro 2022 no Cartoon Network
Créditos: Cartoon Network

{tocify} $title={Destaques Setembro 2022}

Relacionado:

Novos episódios de Doraemon a 12 de Setembro no Boomerang

Regresso Às Aulas - Especial dia 10 e 11 de Setembro

Regresso Às Aulas - Especial dia 10 e 11 de Setembro
Créditos: Cartoon Network

Durante o fim de semana de 10 e 11 de setembro preparamos um especial para desfrutarmos das mais divertidas aventuras escolares das nossas personagens favoritas. Gumball, DC Super Hero Girls, Teen Titans Go!, Craig… e muitas mais, serão as responsáveis por nos acompanharem neste regresso às aulas mais divertido e incrível de sempre. Os Looney Tunes Cartoons também não vão perder o evento, com um episódio especial de estreia. Além disso, outro dos convidados especiais deste regresso à escola será Harry Potter. O feiticeiro ruma uma vez mais a Hogwarts, através da plataforma 9 3/4 com os três primeiros títulos da saga.

A Casa dos Desafios - Nova Temporada dia 12 de Setembro

A Casa dos Desafios - Nova Temporada dia 12 de Setembro
Créditos: Cartoon Network

Não percas a nova temporada da Casa dos Desafios! O programa mais louco da TV tem agora um formato de segunda a quinta, onde cada semana as famílias mais engraçadas competem para provarem a sua sabedoria e testarem a sua habilidade. Apenas uma delas irá ganhar o grande prémio do programa: uma viagem a Nova Iorque. Ataques de bolos, corridas escorregadias, equilíbrios inéditos, canecas picantes e muitas mais surpresas esperam por ti na casa mais louca da TV... Apresentado por David Moreno, o formato vai encher as tardes do CN de risadas e desafios com esta nova temporada cheia de novidades...

Batman Day - Especial dia 17 de Setembro

Batman Day - Especial dia 17 de Setembro
Créditos: Cartoon Network

O melhor super-herói de todos os tempos merece um especial.

Quer seja porque o batmóvel é um carro top, porque o fato dele é o mais cool ou porque se esconde no lugar mais incrível do mundo: a batcaverna. Por isso, preparamos uma seleção dos melhores episódios e filmes em que este super-herói é o protagonista. Com os Teen Titans, irá viver as aventuras mais divertidas que se possa imaginar, incluindo ser membro do júri num espetáculo de talentos; mas terá sempre tempo para salvar o mundo e a cidade de Gotham de todos os seus inimigos.

Prepara-te para Lego DC Comics Super-Heróis Batman: Assuntos de Família! As suspeitas aumentam depois de Batman, Batgirl, Robin e outros super-heróis da DC receberem uns convites misteriosos. No entanto, os valores familiares permanecem firmes quando Batman e a sua equipa enfrentam o vilão de Red Hood, que está obcecado em destruir a família Bat e toda a Cidade de Gotham. 

Descobre também Scooby-Doo! E Batman: Os Valentes e Audazes. Nesta aventura épica, Batman junta-se ao grupo de Scooby Doo enquanto vilões de ambos os mundos tentam causar estragos na cidade. 

O melhor especial para o melhor super-herói, no Cartoon Network!

O Mundo de Craig - Novos Episódios dia 19 de Setembro

O Mundo de Craig - Novos Episódios dia 19 de Setembro
Créditos: Cartoon Network

Estás pronto para te divertires muito? Pega na tua espada de cartão e junta-te a Craig, JP e Kelsey nas suas novas e loucas aventuras. Porque quando estes três amigos saem para explorar a floresta, nunca se sabe que surpresas podem estar à sua espera. Protegidos entre as árvores e o riacho, no seu território espera-os um paraíso de fortalezas nas árvores e ciclovias dominadas por diferentes tribos de crianças. Nesta nova temporada, Craig e os seus amigos inseparáveis irão entrar em áreas inexploradas, conhecer novos vizinhos e usar toda a sua imaginação para enfrentarem os vários desafios do dia-a-dia.

Enviar um comentário