Destaques de Setembro 2022 no Panda+

Voltaste das férias mas ainda tens energia para mais animação, certo? Ainda bem, porque a diversão está no Panda+! Não saias do sofá, porque vais conhecer porcos mal-dispostos, moscas impertinentes, esquilos, príncipes e princesas.

Destaques de Setembro 2022 no Panda+
Créditos: Panda+

Setembro vai trazer-te ainda a produção portuguesa “Álbum de Família”, sobre a importância de falarmos dos problemas e desabafarmos com aqueles que mais gostamos. Vai ser o regresso + fixe!

{tocify} $title={Destaques de Setembro 2022}

Hubert & Takako - 5 de Setembro

Hubert & Takako - 5 de Setembro
Praticamente qualquer porco se adaptaria facilmente à presença de uma mosca, mas para Hubert, que aspira tornar-se no arquétipo de moderno e bem-vestido, Takako está sempre a atrapalhar os seus planos! Esta mosca descontrolada põe os nervos de Hubert à flor da pele. Pior, ela aceita-o da maneira que ele é. E não é disso que se trata a verdadeira amizade?

Um Príncipe em Apuros (2020) - 5 de Setembro

Um Príncipe em Apuros (2020) - 5 de Setembro
Djibi dedica-se a inventar histórias mirabolantes onde Sofia, a filha, é uma linda princesa e onde ele assume sempre o papel de príncipe. Isso acontece todas as noites desde que ela se lembra de existir.
Mas agora que a menina está quase a chegar à adolescência - e conheceu Max, um verdadeiro candidato a príncipe - já não tem muita vontade de ter o pai constantemente como personagem principal das histórias. Ciumento e desiludido por ter perdido o protagonismo, Djibi vai fazer de tudo para recuperar a atenção da filha e tornar-se novamente o seu herói. A ajudá-lo nessa tarefa tão ingrata, vai poder contar com a ajuda de Clotilde, a sua nova vizinha.

Lançamento:
DIA 5 DE SETEMBRO

Tabaluga e a Princesa no Gelo (2018) - 12 de Setembro

Tabaluga e a Princesa no Gelo (2018) - 12 de Setembro
Há muito tempo, existiam dois reinos mágicos: a Gronelândia, cujos habitantes viviam num verão eterno, e a Islândia, onde todos viviam num inverno eterno. Protegidos por dragões, os dois reinos viveram quietos e felizes até ao dia em que um terrível bruxo, chamado Arktos, matou todos os dragões, exceto dois - Tyrion e Mythia, que fugiram para chegar à fronteira da Gronelândia para salvar o ovo de seu futuro bebé, Tabaluga. Infelizmente, os dois dragões acabaram por ser mortos, mas antes, Mythia conheceu o velho corvo Kolk, que prometera cuidar do dragão e protegê-lo da Islândia e de Arktos. Anos depois, Tabaluga tornou-se um jovem dragão incapaz de voar e cuspir fogo e anda sempre com a sua joaninha, Bully. Um dia, Tabaluga decide viajar até à Islândia para encontrar o seu fogo e conhece a bela princesa do gelo, Lilli. Que novas aventuras lhes aguardam?

Lançamento:
DIA 12 DE SETEMBRO

Álbum de Família (Produção Portuguesa) - 12 de Setembro

Álbum de Família (Produção Portuguesa) - 12 de Setembro
Os Silva são uma família espantosa. Juntos, Julieta e Xavier – que se apaixonaram algures num miradouro lisboeta – são tios extremosos para os seus muitos sobrinhos, como a Carlota, a Rita e o Tomás. Entre as actividades que inventam para os entreter, há uma especialmente divertida: contar histórias.
Cada episódio aborda diferentes problemáticas da infância, dos medos e pesadelos à importância de partilharmos as nossas coisas uns com os outros. Em comum, um tema sensível, mas muito urgente: o acolhimento de crianças em risco.

Lançamento: 
DIA 12 DE SETEMBRO - 1 EPISÓDIO POR SEMANA DURANTE 10 SEMANAS

ALVINNN!!! E OS ESQUILOS  - 26 de Setembro

ALVINNN!!! E OS ESQUILOS  - 26 de Setembro
Criados por um pai humano, um jovem e enérgico esquilo musical, juntamente com os seus irmãos, arranjam sarilhos ao mesmo tempo que aprendem lições importantes sobre a vida.

Lançamento:
DIA 26 DE SETEMBRO - 5 EPISÓDIOS POR SEMANA A CADA 15 DIAS

Enviar um comentário