Destaques e Estreias em Setembro 2022 na Netflix (Atualizado)

Em Setembro, vamos encontrar na Netflix uma imensidão de novos conteúdos! Fizemos uma lista com as datas de lançamento dos conteúdos que vão chegar brevemente ao streaming.

Destaques e Estreias em Setembro 2022 na Netflix
Créditos: Netflix

Com tanta estreia a caminho fica complicado acompanhar tudo, então certifica-te de adicionar esta página aos marcadores que será atualizada à medida que as datas de lançamento forem anunciadas ou alteradas.

{tocify} $title={Destaques Setembro 2022}

Crónicas de Usagi: O Coelho Samurai (Temporada 2) - 1 de Setembro


Hunter x Hunter (2011) - 1 de Setembro

Hunter x Hunter (2011) - 1 de Setembro
Créditos: Nippon TV

A série popular que promoveu o lançamento de duas adaptações para anime, vários filmes e vários videojogos - segue o jovem Gon Freecss na sua jornada para se tornar um Caçador prestigiado e licenciado e encontrar o seu pai Caçador há muito perdido. Ao longo das suas aventuras estranhas e paranormais, ele é acompanhado por amigos leais, Kurapika, Leorio e Killua que também estão nas suas próprias missões individuais para obter os benefícios e a independência dos Caçadores.

Ouran High School Host Club - 1 de Setembro

Ouran High School Host Club - 1 de Setembro
Créditos: Nippon Television Network

A Ouran High é uma escola para os extremamente ricos ou, no caso de Haruhi, para os extremamente talentosos. Mas nenhum talento ajudará Haruhi quando deixa cair acidentalmente uma vaso de oito milhões de ienes numa sala de música. O vaso era propriedade da Ouran High School Host Club, um grupo de jovens atraentes que, por um preço, fornecem o seu tempo e afecto à sua clientela apaixonada: as estudantes do sexo feminino. Com o pagamento da dívida a parecer difícil, os membros do Host Club encontram a solução perfeita para o problema: Haruhi terá que trabalhar para o clube até que a dívida seja paga; mas recebem muito mais do que aquilo que negociaram..

Monster High: Assombrado - 1 de Setembro

Monster High: Assombrado - 1 de Setembro
Créditos: Mattel

Vais arrepiar-te quando vires o que espera as monstrinhas de Monster High, quando elas decidem levar o seu estilo fatal para o espetacular Haunted High! As monstrinhas de Monster High seguem a Spectra Vondergeist e descobrem um aterrador Mundo Fantasmagórico onde existe uma escola de fantasmas. Mas a severa Reitora Revenant não vê esta inesperada visita com bons olhos, e aplica uma severa punição a Spectra, prendendo-a com umas assustadoras correntes de detenção que a impedem de regressar a Monster High. Cabe agora, às imperfeitamente perfeitas amigas, assumir formas de fantasmas para salvar uma das adoradas monstrinhas de um destino incerto.

Gigantosaurus (Temporada 2) - 1 de Setembro

Gigantosaurus (Temporada 2) - 1 de Setembro
Créditos: Netflix

Quatro jovens amigos dinossauros exploram um mundo pré-histórico de aventura onde o mistério mais emocionante de todos é Gigantosaurus, o maior e mais feroz dinossauro alguma vez visto! A questionadora Mazu, a brincalhona Tiny, o tímido Bill e corajoso Rocky querem descobrir os segredos do elusivo Gigantosaurus e vão descobrir que todos eles também têm algo a aprender com ele.

Barbie e as Sapatilhas Mágicas - 1 de Setembro

Barbie é Kristyn, uma bailarina que descobre um par de sapatos cor de rosa mágicos que a transportam a um mundo de balé onde ela é a estrela e os seus sonhos se realizam.

Barbie em Vida de Sereia 2 - 1 de Setembro

Ajudada pelos seus amigos subaquáticos, a jovem sereia e surfista Merliah tem de travar a sereia maligna Eris, que está determinada a apoderar-se do trono de Oceana.

Diário da Barbie - 1 de Setembro

Após investigar várias profissões — tais como astronauta, médica e mãe — Barbie dedica-se aos livros como aluna do segundo ano do liceu nesta colorida série de animação.

Barbie e as Suas Irmãs Numa Aventura de Cãezinhos - 1 de Setembro

Após encontrarem um mapa antigo no sótão da avó, Barbie e as irmãs partem numa aventura fantástica com os seus adoráveis cachorrinhos.

Barbie e Suas Irmãs em Busca dos Cachorrinhos - 1 de Setembro

Quando os seus cachorrinhos desaparecem no Havai, Barbie e as irmãs têm de trabalhar em equipa para encontrar os seus amigos felpudos no paraíso tropical.

Beethoven 3 - 1 de Setembro

Beethoven 3 - 1 de Setembro
Créditos: Netflix

A viagem de família dos Newton sofre uma reviravolta felpuda quando são obrigados a levar Beethoven, o grande São Bernardo dos familiares, na sua aventura.

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean - Parte 2 - 1 de Setembro

JoJo’s Bizarre Adventure (STONE OCEAN) - Parte 2
Créditos: Netflix

Múltiplas gerações da família Joestar, todas com a mesma alcunha, defrontam vilões sobrenaturais ao longo de várias épocas.

Claymore - 1 de Setembro

Claymore - 1 de Setembro
Créditos: Netflix

Um monstro metade humano e metade Yoma parte em busca de justiça contra os maléficos Yomas, os impiedosos demónios que se alimentam de humanos.

Os Flintstones em Viva Rock Vegas - 1 de Setembro

Fred, Wilma, Barney e a sua noiva partem para Rock Vegas para aproveitar algum tempo de qualidade juntos. Quando lá chegam, Wilma é acossada por um playboy, para grande desagrado de Fred.

Ivy e Bean - 2 de Setembro


A última coisa que Ivy e Bean esperavam era tornarem-se amigas. Ivy (Keslee Blalock) é calma, ponderada e observadora. Já Bean (Madison Skye Validum) é alegre, exuberante e destemida. Porém, às vezes, as aventuras revelam que os opostos também podem formar as melhores amizades.

Ivy e Bean: Condenadas a Dançar - 2 de Setembro

Ivy e Bean inscrevem-se no ballet, mas descobrem que vão ter de dançar num recital diante de centenas de pessoas. Toca a dar de frosques, tout de suite!

Ivy e Bean: Fantasmas na Escola - 2 de Setembro

Quando Ivy descobre que a casa de banho da escola está assombrada, Bean ajuda-a a controlar os seus poderes de bruxa. Com a ajuda do resto da turma, Ivy e Bean organizam um ritual para libertar os fantasmas, salvar a escola e ainda estragar o dia a Nancy.

Pokémon Jornadas de Mestre: A Série - 2 de Setembro

Pokémon Jornadas de Mestre: A Série - 2 de Setembro
Créditos: Netflix

A nova temporada expande o escopo da série para incluir todas as oito regiões dos jogos Pokémon anteriores, incluindo um regresso à região de Kanto do jogo original e da primeira temporada do anime. Uma das personagens favoritas dos fãs, Dawn, também regressa à série nesta temporada, nove anos depois da sua última aparição.

Cocomelon (Temporada 6) - 5 de Setembro

Aprende letras, números, sons de animais e muito mais com o J.J. nesta série musical, que mostra que canções infantis podem ser divertidas para toda a família!

Bee e Puppycat (Temporada 1) - 6 de Setembro



Cyberpunk: Edgerunners - 13 de Setembro

Cyberpunk: Edgerunners - 13 de Setembro
Créditos: Netflix

Numa distopia mergulhada em corrupção e paixão pelos implantes corporais, um miúdo talentoso, mas imprudente, esforça-se para se tornar um mercenário fora da lei.

Bastard!! -Heavy Metal, Dark Fantasy- (Temporada 1 – Parte 2) - 15 de Setembro

Bastard!! -Heavy Metal, Dark Fantasy- (Temporada 1 – Parte 2) - 15 de Setembro
Créditos: Netflix

Quando as forças do mal ameaçam ressuscitar Anthrasax, a deusa da destruição, o Reino de Meta-llicana recorre à ajuda de um instável feiticeiro maléfico.

Cães Espaciais - Temporada 2 - 15 de Setembro

Cães Espaciais - Temporada 2 - 15 de Setembro
Créditos: Netflix

Academia de Ginástica: Uma Segunda Oportunidade - 16 de Setembro

Academia de Ginástica: Uma Segunda Oportunidade - 16 de Setembro
Créditos: Netflix

A série centra-se em Kyra Berry, uma ginasta afro-americana cujo sonho é competir nas Olimpíadas. Quando se magoa no joelho, a sua Academia nos Estados Unidos oferece-lhe a possibilidade de se retirar. Então aparece Maddy Cornell, a ex-campeã mundial ginasta australiana, agora treinadora que vê o grande potencial de Kyra e tendo passado pelos seus próprios dramas de lesões, convida-a a juntar-se ao Programa de Ginástica de Elite da Austrália.

Uma Casa à Deriva - 16 de Setembro

Uma Casa à Deriva - 16 de Setembro
Créditos: Netflix

Criados como irmão e irmã, Kosuke e Natsume são amigos desde a infância, mas a sua amizade esfria no sexto ano, após a morte do avô de Kosuke. Certo dia, durante as férias de verão, Kosuke e os colegas de turma entram num condomínio com demolição agendada e que os rumores dizem ser assombrado. Tanto Kosuke como Natsume cresceram no local, do qual guardam muitas memórias. Kosuke depara lá com Natsume, que lhe pergunta o que ele sabe sobre o misterioso Noppo, antes de os dois serem tragados por um misterioso fenómeno. Quando recuperam a consciência, veem o condomínio à deriva num vasto oceano, o que força Kosuke e os outros a unirem forças para sobreviver a meio das lágrimas, discussões e talvez até mesmo alguma reconciliação. Será o grupo capaz de regressar ao seu mundo de origem? Só o final desta viagem de despedida do verão o dirá...

Vamos, Cães. Vamos! - Temporada 3 - 19 de Setembro


O Mundo de Karma - Temporada 4 - 22 de Setembro

O Mundo de Karma - Temporada 4 - 22 de Setembro
Créditos: Netflix

O Resgate nas Grutas Tailandesas - 22 de Setembro

O Resgate nas Grutas Tailandesas - 22 de Setembro
Créditos: Netflix

Em 2018, 12 rapazes de uma equipa de futebol decidiram passar uma tarde a explorar as cavernas Tham Luang com o seu treinador no norte da Tailândia. Quando chuvas intensas inundaram as cavernas encurralando-os no seu interior, aquela que se julgava ser uma excursão divertida acabou por se tornar numa imensa operação de resgate internacional que cativou o mundo inteiro.

Pokémon: As Crónicas de Arceus - 23 de Setembro


My Little Pony: Um Sinal De Que És Especial - Capítulo 2 - 26 de Setembro

Cry Babies Magic Tears - Temporada 2 - 27 de Setembro

Cry Babies Magic Tears - Temporada 2 - 27 de Setembro
Créditos: Netflix

Pequenos bebés com grandes personalidades exploram um mundo mágico onde as suas lágrimas de afeto e felicidade lhes dão poderes especiais.

Entergalactic - 30 de Setembro

Entergalactic - 30 de Setembro
Créditos: Netflix

Enviar um comentário