The Last of Us Parte I recebe novo trailer de lançamento

A Sony Interactive Entertainment revelou um novo e espetacular trailer de lançamento de The Last of Us Parte I.


O remake reconstruído de raiz do mítico videojogo lançado em 2013 e que estará à venda a partir do próximo dia 2 de setembro. Este conteúdo, que inclui vídeos e gameplay capturados na PlayStation 5, mostra como é que o videojogo maximiza a imersão dos jogadores graças às possibilidades que oferece a consola de nova geração.

The Last of Us Parte I para a PlayStation 5 contará com uma grande quantidade de melhorias que manterão a essência do título original. Assim o afirma Neil Druckman, co-presidente da Naughty Dog, num vídeo sobre o processo de recriação do videojogo original da saga que foi partilhado recentemente.

O remake The Last of Us Parte I contará com renderização 4K a 30 fps ou 4K dinâmico a 60 fps e, entre outras coisas, fará uso das características da PlayStation 5 como os gatilhos hápticos, efeitos de disparo e áudio 3D. É uma revisão completa do jogo, explica Druckman.

Desde a direção artística à modelagem das personagens, o jogo inteiro foi reconstruído aproveitando as vantagens da nova geração e as suas capacidades gráficas, permitindo alcançar uma grande fidelidade visual. Em The Last of Us Parte I os jogadores terão a oportunidade de revisitar o adorado jogo, que deu início a tudo, reconstruído para a PlayStation 5.

"Aqui, numa civilização devastada, onde infetados e sobreviventes enrijecidos espalham o caos, Joel, um protagonista amargo, é contratado para tirar ilegalmente Ellie, uma rapariga de 14 anos, de uma zona de quarentena militarizada. Porém, o que começa por ser um trabalho simples depressa se transforma numa viagem brutal que os levará a percorrer o país."

The Last of Us Parte I, que também receberá uma versão para PC, inclui a história completa para um jogador de The Last of Us e a célebre prequela Left Behind, que explora os acontecimentos que mudaram para sempre as vidas de Ellie e da sua melhor amiga, Riley.

Enviar um comentário