Assiste ao trailer português de "Coração de Fogo"

Todos os sonhos podem tornar-se realidade! Coração de Fogo uma aventura animada sobre um bombeiro. Assiste ao trailer dobrado do filme que estreia em Setembro nos cinemas.


Desde criança, Georgia Nolan tinha apenas um sonho: tornar-se bombeira, como o seu pai. Infelizmente, na cidade de Nova Iorque em 1920, as mulheres não podem ser bombeiros. Quando os bombeiros da cidade começam a desaparecer numa série de incêndios misteriosos nos teatros da Broadway, ela vê uma oportunidade de ouro. Georgia disfarça-se de "Joe", um jovem desajeitado, e junta-se à equipa de bombeiros improvisados e encarregados de deter o incendiário. Georgia deve preservar a sua identidade falsa a todo custo, especialmente porque o seu pai será o responsável por esta investigação de alto risco.

Relacionado:

Filmes de 2022: próximos filmes lançados este ano com dobragem portuguesa

Coração de Fogo é co-dirigido pelos cineastas Theodore Ty (animador de Kung Fu Panda 2, Gato das Botas, Origem dos Guardiões, Como Treinares o Teu Dragão 2) e Laurent Zeitoun (produtor e escritor em Heartbreaker, Santa Claus!, Leap! e A Bag of Marbles), ambos fazem a sua estreia na direção de uma longa-metragem depois de terem trabalhado juntos em Leap!

Coração de Fogo chega aos cinemas dia 22 de Setembro com dobragem portuguesa.

Enviar um comentário