Destaques de Outubro 2022 no Cartoon Network

O mês de outubro vai ter muita animação no Cartoon Network com a estreia da nova série Jade Armor e novos episódios de Looney Tunes.

Destaques de Outubro 2022 no Cartoon Network
Créditos: Cartoon Network

Estes são os destaques de Outubro 2022 no Cartoon Network.

Jade Armor - Nova Série

Jade Armor - Nova Série
Créditos: Cartoon Network

Lan Jun é uma adolescente amante de artes marciais, cuja vida toma um rumo inesperado quando coloca uma pulseira misteriosa. De repente, fica equipada com uma armadura indestrutível com movimentos de kung fu e Beasticons místicos (Chinlon o dragão, Zuchue a fênix, Baihu o tigre e Shenwu a tartaruga) que lhe dão os seus próprios poderes quando ela precisa deles. Agora, cabe a Lan Jun encarnar a lendária super-heróina Jade Armor. Com a ajuda dos Beasticons e dos seus amigos Theo e Alisha, Lan Jun deve enfrentar uma série de supervilões, assim como as provações ainda mais difíceis da vida adolescente e descobrir os segredos da sua família.

Estreia dia 10 de Outubro.

Looney Tunes - Novos Episódios

Looney Tunes - Novos Episódios
Créditos: Cartoon Network

Nesta temporada de novos episódios, os Looney Tunes estão de volta, mais Looney Tunes do que nunca e com muitas mais gargalhadas. As personagens mais loucas e disparatadas do Cartoon Network estão de regresso com 10 episódios, onde continuam com as suas brincadeiras habituais. Daffy vai aprender que ser batoteiro não compensa, Sam Whiskers vai tentar fundar um novo país, Daffy Duck vai tornar-se instrutor de ioga e vendedor de balões, Bugs Bunny vai ter que ter cuidado novamente com Elmer Fudd que vai inventar uma máquina para fazer sandes de coelho, Marvin, o Marciano vai querer conquistar a Terra e Tweety vai estar de novo em apuros, desta vez numa mina de carvão.

Novos Episódios dia 8 de Outubro.

Halloweek - Especial

Halloweek - Especial
Créditos: Cartoon Network

As abóboras, as teias de aranha, os disfarces, as velas, os fantasmas e a vontade de te divertires! As personagens do CN têm tudo preparado para um Halloween maluco e terrificamente divertido, no mais puro estilo do canal. Gumball e os seus amigos, os Teen Titans, Craig, Pardo, Polar e Panda, Scooby, entre outros. Ninguém quer perder este especial em que rir é mais do que garantido com muitos episódios e filmes assustadoramente incríveis. Atreves-te a ver?

Halloweek decorre de 24 a 31 de Outubro.

Enviar um comentário