Destaques de Outubro 2022 no Disney Channel

Este Halloween vai ser bastante divertido! Estes são os destaques da programação do Disney Channel para Outubro.

Destaques de Outubro 2022 no Disney Channel
Créditos: Disney

{tocify} $title={Destaques Outubro 2022}

Relacionado:

Destaques de Outubro 2022 no Disney Junior


Zombies 3 - (Novo Filme)

Depois do grande sucesso de Zombies e Zombies 2, todos queremos saber o que aconteceu a Zed e a Adison! A partir do dia 15 de outubro, às 21h10, serão transportados para o mundo de Zombies 3, onde se conta a história do último ano de Zed e Addison em Seabrook. E para refrescar a memória, a partir das 18h00, não percas a maratona de Zombies, com os primeiros filmes da trilogia seguidos da estreia de Zombies 3.

Zombies 3 - (Novo Filme)
Créditos: Disney

As coisas estão melhores do que nunca! A cidade, finalmente, aceitou os monstros como parte integrante de Seabrook e tornou-se um paraíso quer para monstros, quer para humanos.

Zed está prestes a receber uma bolsa através do futebol, tornando-se assim o primeiro zombie a entrar na universidade (e quer muito fazer companhia à Addison, que já entrou). Addison está entusiasmada com a inauguração do novíssimo «Pavilhão da Claque» e convidou equipas de todo o mundo a participar num Torneio de Claques. Contudo, a cidade é abalada pela chegada de um novo grupo de forasteiros intergalácticos, alienígenas que vêm competir no Torneio. Relutantemente, aceita-se que os alienígenas participem na competição.

No entanto, monstros e humanos começam a desconfiar das suas intenções ao descobrir que os alienígenas não estarão interessados apenas numa competição amigável.

ESTREIA: Sábado, dia 15 de outubro, às 21h10

Especial Halloween

Este Halloween vai ser bastante divertido com o especial de programação que o Disney Channel tem para ti! De 29 a 30 de outubro, às 10h15, e de dia 31 de outubro a 1 de novembro, a partir das 8h00 da manhã, será possível assistires aos episódios temáticos dos programas de que mais gostas, como “KC Agente Secreta”, “Acampamento Kikiwaka”, “PatoAventuras”, “Os Green na Cidade Grande”, “Star Contra As Forças do Mal”, “Phineas e Ferb”, “Lab Rats” e muito mais!

Especial Halloween
Créditos: Disney

E para completar este especial de programação, uma das sagas mais famosas do canal, “Zombies”, voltam com a grande estreia de “Uma Loucura de Múmia! 2”. Amy prepara-se para o casamento temático de Halloween do seu pai com o noivo Carl. Entretanto, Amy, Gilbert e Marshall descobrem que o seu amigo múmia, Harold, e a sua amada Rose podem correr perigo. Sobek, uma múmia malvada com um rancor de mil anos contra o seu melhor amigo Harold, torna-se um rival amargurado, acorda inesperadamente e procura vingança. Com a ajuda do seu lacaio hipnotizado, Larry, Sobek rapta Rose, e Amy, Gilbert, Marshall, Buzzy e Harold têm de usar as suas competências uma vez mais para a salvar e voltar a tempo do casamento.

Emissão: De 29 outubro a 1 novembro

Acampamento Kikiwaka: Vida no Rancho - (Novos Episódios)

Após ter sido apresentado no D23 Expo: O Derradeiro Evento de Fãs da Disney, chegam agora ao Disney Channel os novos episódios de “Acampamento Kikiwaka: Vida no Rancho”, a partir de 24 de outubro, às 23h10.

Acampamento Kikiwaka: Vida no Rancho - (Novos Episódios)
Créditos: Disney

Lou, Parker, Destiny e Noah chegam ao futuro Rancho Kikiwaka em Dusty Tush, no Wyoming. Os conselheiros Noah e Destiny estão ocupados com os campistas recém-chegados, incluindo Bill, um descendente do famoso cowboy Bill Pickett, que prefere laçar gado a sair com os amigos; Winnie, uma menina destemida que ganhou o apelido de Winnie Selvagem por quebrar as regras e ocasionalmente fazer explodir as coisas; e Jake, um rapaz descontraído e de fácil trato que também é fanático por videojogos.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 24 de outubro, às 23h10
Emissão: Segunda a quinta-feira, às 23h10

Miraculous: As Aventuras de Ladybug - (Novos Episódios)

A Ladybug e o Gato Noir continuam a aventura em Paris, rodeados de novos aliados e a lutar contra um adversário cada vez mais poderoso e determinado. Mas avizinham-se grandes mudanças para Ladybug e Gato Noir nas suas vidas de super-heróis e para Marinette e Adrien nas suas vidas na escola.

Miraculous: As Aventuras de Ladybug - (Novos Episódios)
Créditos: Disney

Nos novos episódios, que estreiam a 29 de outubro, às 9h30, Ladybug e Gato Noir enfrentam um oponente que agora tem na sua posse o Miraculous do Coelho numa corrida no tempo… e nas aventuras anteriores deles. Com o passar dos dias, nem um único vilão akumatizado aparece para atormentar Paris. Será possível que Monarch tenha desistido?

Enquanto esperas pelos novos episódios, temos uma semana especial com vários episódios da série de 24 a 28 de outubro, às 07h10, 09h25, 11h50 e 20h50.

Novos Episódios: Sábado, dia 29 de outubro, às 09h30
Semana Especial: De 24 a 28 de outubro, às 07h10, 09h25, 11h50 e 20h50

Enviar um comentário