5 animações que não estrearam em Portugal

As animações independentes nem sempre conseguem atingir todos os continentes.

5 animações que não estrearam em Portugal

As animações menos conhecidas têm mais dificuldade em ser distribuídas. Hoje em dia, existem distribuidores especializados neste tipo de filmes e séries, mas antigamente, era mais improvável um filme independente estrear em Portugal. Vou apresentar alguns filmes que não aterraram no país lusitano.

Tout en Haut du Monde

Tout en Haut du Monde

São Petersburgo, 1892. Sasha, uma jovem aristocrata russa, sempre foi fascinada pelo avô aventureiro. Explorador respeitado, desenhou um magnífico navio ártico, mas nunca regressou da sua última expedição ao Polo Norte. Para salvar a honra da família, Sasha foge. Ela vai em direção ao norte, seguindo a trilha do avô e em busca do seu famoso navio.
Chico & Rita

As memórias de um pianista que conheceu uma cantora, e que retrata a história verídica de Dizzy Gillespie e dos artistas cubanos que tentavam sobreviver a tocar jazz.

Une Vie de Chat

Une Vie de Chat

Um gato que tem uma vida dupla. É o gato de estimação de uma menina, mas que ao mesmo tempo auxilia um ladrão bondoso a cometer furtos durante a noite.

Jack and the Cuckoo Clock Hearteart

Jack and the Cuckoo Clock Hearteart

Um rapaz nasce numa noite fria de inverno, ao ponto do coração congelar. A parteira, encarregue de cuidar do novo menino, coloca-lhe um relógio de cuco no lugar do coração. O rapaz terá de seguir três regras, sendo a terceira, não se apaixonar por ninguém, ou o mecanismo irá parar.

Phantom Boy

Phantom Boy

Num hospital em Nova Iorque, Alex, um polícia, conhece Leo, um rapaz que tem a capacidade de sair do seu corpo e atravessar as paredes como um fantasma. Ambos juntam-se a Mary, uma jornalista audaz, para capturar um vilão desfigurado que aterroriza a cidade.

Há algum filme ou série animados que gostarias que tivesse sido lançado no teu país? Deixa aqui a tua opinião.
Disco Riscado

O meu nome é André. Gosto muito de ouvir jazz, gostava até de me tornar jazzista. Gosto também de animais, não gosto assim muito de ler, embora me interesse por algumas BD franco-belgas. Não costumo ver televisão, mas também não consigo ver filmes e séries mais contemporâneos. youtube facebook

Enviar um comentário