Conhece os protagonistas de Mistérios de Rock Island

Este é o grupo de amigos dos Mistérios de Rock Island, a nova série do Nickelodeon que vai estrear no dia 17 de outubro.

Conhece os protagonistas de Mistérios de Rock Island
Créditos: Nickelodeon

Relacionado:

Os Mistérios de Rock Island levam aventuras pré-adolescentes ao Nickelodeon

{tocify} $title={Personagens}

Taylor Young (14 anos)

Taylor Young (14 anos)

Taylor é a líder determinada, carismática e persuasiva deste grupo de amigos. Uma aventureira nata, está empenhada em desvendar os mistérios da ilha e descobrir o que aconteceu com o seu tio Charlie.

Nori Harlow (14 anos)

Nori Harlow (14 anos)

Espirituoso, brincalhão, cético – assim é Nori, que esconde as suas incertezas em relação às missões de Taylor com a sua perspicácia. Ele é o melhor amigo e o maior confidente de Taylor.

Meesha Rai (14 anos)

Meesha Rai (14 anos)

Atleta competitiva e eficaz, Meesha adora fazer parte das aventuras de Taylor e das oportunidades que proporcionam para um bom treininho. É super atlética e vai direta ao ponto!

Ellis Grouch (14 anos)

Ellis Grouch (14 anos)

Ellis é o “cérebro” inteligente e científico do grupo de amigos, que tem medo de praticamente tudo e assusta-se com a própria sombra, literalmente. Embora possa gritar ao ver, por exemplo, uma colher, Ellis tem um coração de ouro e faria qualquer coisa pelos seus amigos… Mesmo que resmungue muito pelo caminho.

Lila Gray (14 anos)

Lila Gray (14 anos)

Lila é a meia-irmã leal, dramática e atrevida de Taylor. É uma aspirante a estrela do mundo dos vlogs que está sempre a embarcar nas missões da irmã para criar conteúdo incrível para o seu canal Island Life. Um membro essencial do gangue que abraça todas as aventuras, mas também se distrai facilmente e tende a dramatizar demais.

Mistérios de Rock Island é a nova e misteriosa série de comédia dramática do Nickelodeon e que vai estrear já no dia 17 de outubro, segunda-feira, às 18:25.

Enviar um comentário