'Marvel’s Spider-Man: Miles Morales' chega ao PC no dia 18 de novembro

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chegará ao PC no próximo dia 18 de novembro e já está disponível para reserva.

'Marvel’s Spider-Man: Miles Morales' chega ao PC no dia 18 de novembro

A Sony Interactive Entertainment anuncia que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chegará ao PC no próximo dia 18 de novembro. As reservas do jogo poderão ser feitas desde já tanto na Steam como na Epic Games Store.

Os jogadores poderão desfrutar de uma grande variedade de opções de qualidade gráfica para atender a uma ampla variedade de dispositivos, velocidade de fotogramas e suporte para outras tecnologias, como a NVIDIA DLSS 3 e NIVIDA DLSS 2, que melhoram o desempenho, a NVIDIA DLAA, que melhora a qualidade da imagem e a NVIDIA Reflex, que reduz a latência.

NVIDIA DLAA

Para além do traçado de raios, que estará incluído no Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para o PC, os jogadores também poderão desfrutar da imersão do comando DualSense graças aos seus gatilhos adaptativos e feedback háptico, sempre e quando este esteja conectado ao PC através de um cabo USB.

Para além disto, a SIE anunciou um novo pack de compra antecipada para todos aqueles que realizarem a reserva de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales:

- O fato T.R.A.C.K;
- O fato de Spider-Man: Into the Spider-Verse;
- O gadget Gravity Well para usar contra os inimigos;
- 3 Skill Points;

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega ao PC no dia 18 de novembro.

Enviar um comentário