PlayStation Portugal e Sanjo apresentam sapatilhas inspiradas em God of War Ragnarök

Jogadores que reservarem o jogo, tanto na PS Store, como nos pontos de venda habituais, poderão habilitar-se a ganhar um par de sapatilhas.

PlayStation Portugal e Sanjo apresentam sapatilhas inspiradas em God of War Ragnarök

Para assinalar o lançamento do muito aguardado God of War Ragnarök, que chegará à PlayStation 5 e à PlayStation 4 no próximo dia 09 de novembro, a Sony Interactive Entertainment Portugal, em parceria com a icónica marca de sapatilhas portuguesa, Sanjo, apresentam um novo modelo de sapatilhas inspiradas em seis dos reinos do título: Midgard, Alfheim, Svartalfheim, Helheim, Muspelheim e Niflheim.



Os jogadores que reservarem o jogo, tanto na PlayStation Store, como nos pontos de venda habituais, poderão habilitar-se a ganhar um par destes ténis de edição exclusiva, ao participarem num passatempo, que está atualmente a decorrer nos canais oficiais da PlayStation Portugal no YouTube, Twitter, Instagram e Facebook até ao próximo dia 8 de novembro. Para participarem, basta preencher um formulário, com a inserção de um comprovativo de reserva e a criação de uma frase que una as palavras PlayStation, Sanjo e God of War.

O lançamento de um dos jogos mais aguardados em todo o mundo serve assim de inspiração para o novo modelo exclusivo da marca portuguesa Sanjo, que nasceu no ano de 1933 em São João da Madeira.

Enviar um comentário