Séries e filmes que ainda não estão no Disney+ Portugal

O serviço de streaming do ratinho não tem disponíveis algumas produções que mereciam estar no catálogo.

Séries e filmes que ainda não estão no Disney+

Nesta lista vou apresentar filmes e séries que por algum motivo chato não estão ainda disponíveis no nosso serviço por mais que gostássemos muito.

Relacionado:

Animações da Disney Muito Injustiçadas

X-Men (1992)

X-Men (1992)

Os X-Men foram criados pelo Professor Xavier, que também é um mutante e acredita que humanos e mutantes podem viver pacificamente. Como tal criou uma escola para mutantes para ajudá-los a controlar os seus poderes e a usa-los para o bem.

Spider-Man: O Homem-Aranha (1994)

Spider-Man: O Homem-Aranha (1994)

Quando o adolescente Peter Parker foi mordido por uma aranha radioactiva, estava longe de imaginar o que lhe iria acontecer. Quando se apercebe que ganhou uma super força, agilidade e habilidade que lhe permitem subir paredes, ele transforma-se no Homem-Aranha. Numa cidade onde o mal e a corrupção impera, o Homem-Aranha vai ter de combater os seus terríveis inimigos, o implacável e poderoso Kingpin, Dr. Octopus com os seus tentáculos robóticos, o perverso Venom, o desonesto Hobgoblin, entre outros, que planeiam constantemente destruir o nosso super herói. Irá o Homem-Aranha conseguir destruir os seus inimigos?

James e o Pêssego Gigante

James e o Pêssego Gigante

Inspirado no adorado livro infantil de Roald Dahl, um menino chamado James fica na posse de línguas de crocodilo mágicas, depois de, intrepidamente, salvar uma aranha das cruéis tias. Quando, acidentalmente, deixa cair as línguas no jardim, nasce um enorme pêssego. Lá dentro, descobre um grupo de insetos do tamanho de pessoas que o ajudam a escapar da sua vida sombria e a confrontar o seu doloroso passado, enquanto vive uma odisseia mágica.

As Novas Aventuras de Winnie the Pooh

As Novas Aventuras de Winnie the Pooh

A série conta as aventuras do Winnie the Pooh e dos seus amigos no Bosque dos Cem Acres.

Os 101 Dálmatas (1997)

Os 101 Dálmatas (1997)

Após frustrar o plano de Cruella DeVil para fazer um casaco de pele com a pele dos filhotes, a Família Dearly (Roger e Anita Dearly, Nanny, Pongo, Perdita, as 15 crias que nasceram e os 84 adotados) muda-se para uma nova quinta na província.

Brandy & Mr. Whiskers

Brandy & Mr. Whiskers

Brandy, uma elegante cadela com pedigree, e Whiskers, um coelho com hábitos mais simples, vivem aventuras juntos na Amazónia, depois de caírem de um avião.

The Weekenders

The Weekenders

Coloca quatro melhores amigos, adiciona uma pizzaria fixe, mistura as horas livres da escola de sexta a domingo e terás a diversão sem fim dos The Weekenders.

House of Mouse

House of Mouse

Mickey Mouse e os seus amigos administram um clube chamado "House of Mouse", dividindo os episódios em curtas protagonizados por inúmeros personagens da Disney.

Buzz Lightyear do Comando Estelar

Buzz Lightyear do Comando Estelar

Buzz Lightyear, o grande herói dos filmes de sucesso Toy Story, está de volta com nunca o viu antes! Agora, pela primeira vez, esteja presente quando o mais valente Ranger Espacial derrota o maléfico Imperador Zurg numa luta inter-galáctica de proporções épicas – no quintal das traseiras: o Quadrante Gama, longe, muito longe.

Dave, o Bárbaro

Dave, o Bárbaro

Dave é um jovem da época dos bárbaros, que juntamente com as suas irmãs e o seu tio Oswidge vive divertidas aventuras. Um dos vilões mais temidos pelos nossos protagonistas é Risadas, um porco malvado que não poupa a meios para atingir os seus fins.

Anastasia

Anastasia

A última criança sobrevivente da família real russa junta-se a dois vigaristas para se reunir com a sua avó, a imperatriz viúva, enquanto o morto-vivo Rasputin procura a sua morte.

Há alguma série ou filme que gostavas de rever no Disney+ e não podes? Deixa aqui em baixo o que sentes.
Disco Riscado

O meu nome é André. Gosto muito de ouvir jazz, gostava até de me tornar jazzista. Gosto também de animais, não gosto assim muito de ler, embora me interesse por algumas BD franco-belgas. Não costumo ver televisão, mas também não consigo ver filmes e séries mais contemporâneos. youtube facebook

Enviar um comentário