"Avatar: O Caminho da Água" ganha novo trailer e poster

O novo trailer e poster do tão aguardado filme de James Cameron, já estão disponíveis!

"Avatar: O Caminho da Água" ganha novo trailer e poster

Avatar: O Caminho da Água, da 20th Century Studios, estreia a 15 de dezembro.

A 20th Century Studios lançou o novo trailer e poster de Avatar: O Caminho da Água, a tão aguardada sequela do sucesso de James Cameron, vencedor do Óscar ,“Avatar”, o filme com a maior receita de bilheteira de todos os tempos. Avatar: O Caminho da Água estreia a 15 de dezembro nos cinemas.

Lê também:

Filmes de 2022: próximos filmes lançados este ano com dobragem portuguesa

Com Avatar: O Caminho da Água, a experiência cinematográfica atinge novos patamares quando Cameron transporta o público de volta ao magnífico mundo de Pandora numa espetacular e emocionante aventura repleta de ação.


O filme decorre uma década após os acontecimentos do primeiro filme e conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos), os seus problemas, as longas distâncias que vão percorrer para se manterem a salvo, as batalhas que lutam para se manterem vivos, e as tragédias que suportam.

Realizado por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, o filme tem como protagonistas Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Rabisi and Kate Winslet. Argumento de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno. Os produtores do filme são James Cameron e Jon Landau, sendo David Valdes e Richard Baneham os produtores executivos. 

Avatar: O Caminho da Água

Enviar um comentário