Trailer: Kahmunrah regressa no filme de animação "À Noite, no Museu"

À Noite, no Museu: O Regresso de Kahmunrah é uma nova aventura de animação baseada nos filmes bem conhecidos.

Trailer: Kahmunrah regressa no filme de animação "À Noite, no Museu"

Faltam 9 dias para a estreia do novo filme original totalmente animado, À Noite, no Museu: O Regresso de Kahmunrah no Disney +, começou com o trailer e a revelação do poster. Baseado na popular franquia de filmes, esta aventura em 2D estreia exclusivamente no Disney+ a 9 de dezembro.

"À Noite, no Museu: O Regresso de Kahmunrah ” é uma nova aventura de animação baseada nos filmes bem conhecidos. O trabalho de verão de Nick Daley como guarda-noturno no Museu Americano de História Natural é um trabalho desafiador para qualquer estudante. Felizmente, ele está a seguir os passos do seu pai e já sabe que a antiga tábua do museu dá vida a tudo quando o sol se põe. O Nick está feliz por ver os seus velhos amigos, incluindo o Teddy, a Sacagawea e o Rexy. Mas quando o faraó maníaco Kahmunrah consegue escapar com planos para desbloquear o submundo egípcio e libertar seu Exército dos Mortos, cabe a Nick parar este senhor demente e salvar o museu de uma vez por todas.

O filme é dirigido por Matt Danner, os escritores são Ray DeLaurentis e Will Schifrin, o produtor é Shawn Levy, e os produtores executivos são Emily Morris, Chris Columbus, Mark Radcliffe e Michael Barnathan, com música de John Paesano.

À Noite, no Museu: O Regresso de Kahmunrah

Enviar um comentário