Disney+ adiciona 2ª temporada de "Star Wars: As Forças do Destino"

Disney+ adiciona novos episódios de 'Star Wars: As Forças do Destino', 'Pocoyo', 'Lizzie McGuire' e de 'Os Marretas' ao catálogo do serviço de streaming.

Disney+ adiciona 2ª temporada de "Star Wars: As Forças do Destino"

O Disney+ está a compor cada vez mais o seu serviço de streaming com a colocação de novas temporadas e episódios de alguns conteúdos mais esperados pelo público. Maioria destes conteúdos passaram com dobragem portuguesa no Disney Channel.

Relacionado:

Destaques de Janeiro 2023 no Disney Channel

NOVOS CONTEÚDOS

Lizzie McGuire

Lizzie McGuire

Lizzie McGuire tem grandes amigos, uma grande família e até grandes inimigos. Entra na cabeça dela e descobre o que a Lizzie está a pensar, graças ao seu alter-ego animado e divertido. Vê a Lizzie e os seus melhores amigos, Gordo e Miranda, a tentarem sobreviver ao terceiro ciclo sem perderem a dignidade, enquanto em casa, Matt, o irmão mais novo de Lizzie, continua a atormentá-la. Os pais dela são adoráveis, mas embora a leste parte das vezes, estão sempre presentes para ajudar a resolver as coisas que correm mal e disponíveis quando ela precisa de conversar.

NOVIDADE: Temporada 2

Os Marretas

Os Marretas - Temporada 2

É hora de fazer subir a cortina d'"Os Marretas"! Juntem-se ao Cocas, à Miss Piggy, ao Urso Fozzie, ao Gonzo, ao Chefe Suíço e não só, nesta versão inovadora do clássico programa de variedades, reunindo músicas originais, cenas cómicas e convidados num sucesso do horário nobre para todas as idades!

NOVIDADE: Temporada 2

Pocoyo

Pocoyo - Temporada 4

O Pocoyo é um menino curioso, divertido e amigável que adora coisas novas. Seja procurar os amigos no espaço sideral ou a limpar as peças de jogar, cada dia é uma aventura.

NOVIDADE: Novas Temporadas

Star Wars: As Forças do Destino

Star Wars: As Forças do Destino - Temporada 2

Histórias não contadas das heroínas do universo Star Wars, protagonizadas por Rey, Jyn Erso, Princesa Leia, Sabine Wren, Padmé Amidala e Ahsoka Tano.

NOVIDADE: Temporada 2

So Random!

So Random! Nova Série

O spin-off de “Sunny With A Chance”, é um programa de comédia de sketches musicais que apresenta novos episódios com um novo elenco.

NOVO NO DISNEY+

NOVIDADES E ESTREIAS DE JANEIRO 2023

  • O Homem-Coala - Novos Episódios (Legendado)
  • Os Vingadores de Tóquio - Novos Episódios (Legendado) (Anime)

Enviar um comentário