Nomeados e apresentadores: Tudo sobre os Kids Choice Awards 2023

Nate Burleson e Charli D’Amelio são os slimásticos co-apresentadores deste incrível espetáculos que será transmitido em exclusivo no Nickelodeon em Portugal no dia 8 de março às 17:00h.

tudo de kids choice awards 2023

Nate Burleson, coapresentador do CBS Mornings e analista da NFL no CBS, e a superestrela digital Charli D’Amelio embarcarão numa fantástica e imersiva aventura enquanto co-hosts dos Nickelodeon Kids’ Choice Awards de 2023. Em Portugal, a transmissão deste incrível espetáculo será no dia 8 de março, quarta-feira, às 17:00.

Pela primeira vez no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos EUA, os KCA 2023 vão celebrar os favoritos dos fãs de todo o mundo das áreas do cinema, televisão, música, desporto e muito mais.

Para Burleson, “ser o host do NFL Slimetime é sempre divertido e mal posso esperar para trazer a mesma energia e slime para os icónicos Kids’ Choice Awards! Eu cresci com o Nickelodeon e os meus filhos também adoram ver o canal, pelo que estamos todos prontos para as acrobacias, surpresas e superestrelas que nos esperam no espetáculo deste ano.”

Já D’Amelio recorda que “fui alvo de um banho de slime nos KCA de 2021, vi a minha irmã coberta de slime também no espetáculo anterior e agora ninguém está seguro comigo enquanto co-host! O Nate e eu estamos aqui para garantir que o espetáculo deste ano será ainda mais slimástico com danças épicas e performances engraçadas.”

As notícias de hoje também incluem os nomeados aos Kids’ Choice Awards deste ano, que incluem nomes tão conhecidos como Beyoncé, Bad Bunny, Stephen Curry, Chris Evans, Lady Gaga, Selena Gomez, Lizzo, Harry Styles, MrBeast, Serena Williams, Ed Sheeran e Taylor Swift. Entre os estreantes nestas andanças, podemos encontrar Jenna Ortega, Jack Harlow, GAYLE, Joji, Nicky Youre e Letitia Wright, entre outros.

Stranger Things lidera o grupo dos indicados, com seis nomeações, seguindo-se That Girl Lay Lay, High School Musical: The Musical: The Series e Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos Que Nunca, com quatro cada.

nomeados nacionais

Por cá, os nomeados nacionais na categoria Internet Star Portuguesa Favorita também são nomes sonantes entre miúdos e graúdos:
  • Gustavo Pereira Ribeiro tem 21 anos e é skater profissional. Nascido em Almada, Portugal, aos 16 anos tornou-se campeão do mundo de amadores e, aos 19 anos, tornou-se profissional. Em novembro de 2022, Gustavo sagra-se Campeão do Mundo de Profissionais numa prova disputada no Brasil.
  • A vencedora da edição de 2022, Inês Teixeira, volta a estar nomeada este ano. A jovem influenciadora natural do Porto conhecida pela proximidade com os seus seguidores, conta com uma super presença digital, quer no Instagram – 111 mil seguidores – quer no TikTok, onde soma mais de 175 mil seguidores. Através do seu canal de YouTube, a simpática e carismática influenciadora mostra um pouco do seu dia-a-dia através de uma comunicação próxima e criativa com os seus followers, onde partilha dicas de beleza, revela os seus looks e ainda transmite palavras de motivação pessoal.
  • Dispensando apresentações, pois soma já dois prémios nesta categoria em 2019 e 2021, Mafalda Creative é, atualmente, uma das maiores youtubers nacionais, com mais de 500 mil subscritores no YouTube, mais de 325 mil no Instagram e mais de 720 mil no TikTok. Conhecida pela sua criatividade e paródias, em 2022 estreou um dos projetos mais inovadores da sua carreira. "Rainha da Net ao Vivo", tendo esgotado duas sessões no Capitólio em Lisboa, em menos de 48h e na Super Bock Arena no Porto, na primeira semana. Em 2023 o espetáculo irá percorrer todas as salas mais importantes do país.
  • Rita Laranjeira tem 17 anos, mas uma maturidade e talento surpreendentes, que comprovou enquanto concorrente do The Voice Portugal 2020. Acabou de editar dois singles, Jump e Clouds, conquistando espaço nas principais rádios do país. Depois de atuar no festival MEO Marés Vivas em 2022, Rita encontra-se agora a trabalhar no seu álbum de estreia e promete ganhar um lugar cativo na cena musical nacional.
Tal como já é hábito, os KCA continuarão a dar o controlo aos fãs que assim entrarão num mundo mágico e surreal, onde não faltarão acrobacias extremas que desafiam a lógica, colaborações e jogos selvagens com celebridades, ilusões e truques mágicos, momentos interativos dentro do Nickverse e, claro, slimings épicos.

Os Kids’ Choice Awards 2023 da Nickelodeon são produzidos pela Nickelodeon Productions, com supervisão de Ashley Kaplan, Executive Vice President, Nickelodeon & Awesomeness Unscripted & Digital Franchise Studio, Paul J Medford, Vice President, Unscripted Current Series, Luke Wahl, Vice President, Unscripted Creative, e Jennifer Bryson, Vice President, Production, Tentpoles, Events & Music & Specials. Jesse Ignjatovic, Evan Prager e Barb Bialkowski são os produtores executivos, com Harriet Cuddeford e Andria Parides como produtores co-executivos.

Do que é que estão à espera para embarcar nesta viagem? A não esquecer: Kids’ Choice Awards 2023 em exclusivo no Nickelodeon no dia 8 de março, quarta-feira, às 17:00.

Os fãs podem votar nas categorias a votos no site oficial do Kids’ Choice Awards: KidsChoiceAwards.com

Enviar um comentário